loading

Mercado: José Mourinho diz que Manchester United fará poucas contratações

O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, disse hoje que o clube inglês de futebol vai procurar contratar cirurgicamente "dois, três ou quatro jogadores" no verão.

Mercado: José Mourinho diz que Manchester United fará poucas contratações

"Nós preferimos contratar dois, três ou quatro jogadores, que apreciam a nossa forma de jogar e que irão melhorar a nossa força de trabalho", disse José Mourinho, que falava na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Watford, para a Premier League.

José Mourinho acrescentou que o clube não irá contratar seis ou sete jogadores nem vender igual número e defendeu que a política de contratações e transferências será “mais estável” do que dos últimos anos.

"Estamos estáveis. Acho que o nosso mercado de transferências será suave e natural. Alguns jogadores vão sair, outros chegam, mas muito natural", disse José Mourinho, acrescentando que o clube sabe do potencial da sua força de trabalho atual.

O treinador disse que às vezes fica dececionado (com o rendimento de alguns jogadores), sem com isto querer dizer que alguém o surpreendeu negativamente, e lamentou não ter conseguido, de alguma forma, causar impacto em todos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?