Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Ricardo Soares quer regressar aos triunfos frente ao Arouca
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 17-02-2017 às 18:50
Ricardo Soares, técnico do Desportivo de Chaves, disse hoje que espera regressar aos triunfos diante do Arouca, na antevisão ao jogo da jornada 22 da I Liga portuguesa de futebol

A equipa transmontana, que está há três partidas sem vencer, vai fazer de tudo para voltar a amealhar três pontos e, assim, chegar mais perto do objetivo dos 40 pontos, disse.

Ricardo Soares considerou o Arouca uma 'boa equipa' e, apesar da mudança de treinador, não acredita que vá apresentar grandes alterações táticas.

«A mudança foi muito recente e não me parece que Manuel Machado tenha tido muito tempo para alterar ou fazer grandes alterações», comentou.

O Desportivo de Chaves tem criado oportunidades nos jogos, mas não tem conseguido concretizar, explicou, realçando que antes destes resultados a equipa esteve cinco jogos sem sofrer golos.

Questionado sobre a nomeação para as Quinas de Ouro 2017, como treinador revelação, Ricardo Soares referiu ser gratificante porque lhe dá mais incentivo e obriga-o a trabalhar mais e melhor.

«Foi com alegria que recebi a notícia, mas isso só me motiva para tentar conseguir os melhores resultados para o Desportivo», ressalvou.

Também presente na conferência de imprensa, o avançado William garantiu que a equipa está a trabalhar para mudar os resultados dos últimos jogos.

«Temos agora o Arouca, que é uma boa equipa, mas este jogo também é decisivo para nós, pois queremos somar pontos para ficar mais próximos dos 40 pontos», destacou.

O jogador brasileiro entendeu que o emblema ‘azul-grená’ está a fazer um bom trajeto na I Liga e na Taça de Portugal, na qual está nas meias-finais, portanto, tem muitas ambições.

O Desportivo de Chaves, sétimo classificado com 29 pontos, recebe o Arouca, décimo com 27 pontos, no sábado, às 16:00, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Tondela, 4 - 0

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 0
Moreirense - Estoril, 1 - 1
Feirense - Boavista, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 1 - 0

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 1
Sp. Braga - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
De quem é a responsabilidade da atual crise no Sporting?
FORA DE JOGO
Uíge: Inquérito responsabiliza falhas na segurança exterior do estádio
Uíge: Inquérito responsabiliza falhas na segurança exterior do estádioA Federação Angolana de Futebol (FAF) concluiu que falhas no plano de segurança, no exterior ...
Sérvia: Éverton Luiz, do Partizan, alvo de insultos racistas
Sérvia: Éverton Luiz, do Partizan, alvo de insultos racistasO médio brasileiro Éverton Luiz, do Partizan, foi alvo de cânticos racistas durante a vitória ...
PSP de Braga diz que «segurança do espetáculo foi garantida»
PSP de Braga diz que «segurança do espetáculo foi garantida»A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga revelou hoje que, depois dos incidentes no ...
Neymar e Barcelona vão a julgamento por fraude e corrupção
Neymar e Barcelona vão a julgamento por fraude e corrupçãoA Audiência Nacional rejeitou hoje os recursos do futebolista Neymar e do FC Barcelona e ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados