loading

I Liga: Ricardo Soares quer regressar aos triunfos frente ao Arouca

Ricardo Soares, técnico do Desportivo de Chaves, disse hoje que espera regressar aos triunfos diante do Arouca, na antevisão ao jogo da jornada 22 da I Liga portuguesa de futebol

I Liga: Ricardo Soares quer regressar aos triunfos frente ao Arouca

A equipa transmontana, que está há três partidas sem vencer, vai fazer de tudo para voltar a amealhar três pontos e, assim, chegar mais perto do objetivo dos 40 pontos, disse.

Ricardo Soares considerou o Arouca uma 'boa equipa' e, apesar da mudança de treinador, não acredita que vá apresentar grandes alterações táticas.

«A mudança foi muito recente e não me parece que Manuel Machado tenha tido muito tempo para alterar ou fazer grandes alterações», comentou.

O Desportivo de Chaves tem criado oportunidades nos jogos, mas não tem conseguido concretizar, explicou, realçando que antes destes resultados a equipa esteve cinco jogos sem sofrer golos.

Questionado sobre a nomeação para as Quinas de Ouro 2017, como treinador revelação, Ricardo Soares referiu ser gratificante porque lhe dá mais incentivo e obriga-o a trabalhar mais e melhor.

«Foi com alegria que recebi a notícia, mas isso só me motiva para tentar conseguir os melhores resultados para o Desportivo», ressalvou.

Também presente na conferência de imprensa, o avançado William garantiu que a equipa está a trabalhar para mudar os resultados dos últimos jogos.

«Temos agora o Arouca, que é uma boa equipa, mas este jogo também é decisivo para nós, pois queremos somar pontos para ficar mais próximos dos 40 pontos», destacou.

O jogador brasileiro entendeu que o emblema ‘azul-grená’ está a fazer um bom trajeto na I Liga e na Taça de Portugal, na qual está nas meias-finais, portanto, tem muitas ambições.

O Desportivo de Chaves, sétimo classificado com 29 pontos, recebe o Arouca, décimo com 27 pontos, no sábado, às 16:00, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Tondela, 4 - 0

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 0
Moreirense - Estoril, 1 - 1
Feirense - Boavista, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 1 - 0

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 1
Sp. Braga - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?