loading

Ancelotti, do Bayern Munique, doa 5 ME para se «redimir» de gesto obsceno

O treinador de futebol do Bayern Munique, Carlo Ancelotti, doou 5.000 euros a uma fundação da Federação Alemã de Futebol (DBF), encerrando assim um incidente espoletado por gesto obsceno durante um jogo com o Hertha Berlim.

Ancelotti, do Bayern Munique, doa 5 ME para se «redimir» de gesto obsceno

A informação foi divulgada hoje na página oficial do tetracampeão alemão e indica que a DBF fechou o processo que tinha aberto contra Ancelotti, por este se ter dirigido a um adepto do Hertha com o dedo do meio levantado, num gesto considerado obsceno.

“Em princípio, consideramos compreensível o gesto de Carlo Ancelotti. É uma reação humana, depois de ter sido cuspido”, refere o clube em comunicado.

A caminho dos balneários, pouco depois de Robert Lewandowski ter apontado, aos 90+6 minutos, o golo que permitiu ao Bayern empatar a partida, Carlo Ancelotti fez o gesto obsceno em direção à bancada.

Pouco depois, em declarações à estação televisiva pública ARD, o italiano explicou que essa reação se ficou a devr ao facto de ter sido atingido por uma cuspidela vinda da bancada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?