loading

Inglaterra: Bournemouth a jogar com dez segura empate em Old Trafford

O Manchester United não conseguiu mais do que um empate caseiro diante do Bournemouth, chegando assim ao fim uma série de seis vitórias consecutivas da equipa de José Mourinho. Em jogo da 27.ª jornada, os 'red devils' tiveram em vantagem numérica 45 minutos, mas o grande destaque vai para uma grande penalidade falhada por Zlatan Ibrahimovic.

Inglaterra: Bournemouth a jogar com dez segura empate em Old Trafford

O Manchester United até entrou melhor na partida e aos 23 minutos inaugurou o marcador, por intermédio de Marcos Rojo. O defesa, que já passou pelo Sporting, desviou um cruzamento de Antonio Valencia na sequência de um canto.

No entanto, a vantagem no marcador pouco durou e, aos 39 minutos, Phil Jones derrubou um adversário dentro da área, e o árbitro Kevin Friend não hesitou em apontar para a marca dos onze metros. Joshua King não desperdiçou a oportunidade e voltou a repor a igualdade no marcador.

Em cima do intervalo, Andrew Surman viu o segundo amarelo e deixou o Bournemouth reduzidos a 10, mas o Manchester United não conseguiu tirar partido da superioridade numérica de que usufruiu em toda a segunda parte.

A equipa de José Mourinho tudo fez para chegar à vitória mas desperdiçou múltiplas oportunidades, incluindo uma grande penalidade, aos 72 minutos: o avançado sueco Ibrahimovic atirou rasteiro, para a direita do guarda redes polaco Artur Boruc, que adivinhou o lado e segurou o empate.

Com esta divisão de pontos, o Manchester United iguala, à condição, o Liverpool, que ainda este sábado recebe o Arsenal, no quinto lugar. Quanto ao Bournemouth, continua no 14.º posto da tabela, agora com 27 pontos.

Programa da jornada

Sábado, 4 de Março de 2017
Man Utd - AFC Bournemouth, 1 - 1
Swansea City - Burnley, 3 - 2
Leicester - Hull City, 3 - 1
Watford - Southampton, 3 - 4
WBA - Crystal Palace, 0 - 2
Stoke City - Middlesbrough, 2 - 0
Liverpool - Arsenal, 3 - 1

Domingo, 5 de Março de 2017
Tottenham - Everton, 3 - 2
Sunderland - Man City, 0 - 2

Segunda-feira, 6 de Março de 2017
West Ham - Chelsea, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?