loading

Ibrahimovic recomenda Gyokeres ao Milan: Avançado do Sporting com um pé fora de Alvalade?

Viktor Gyokeres tem vindo a brilhar com a camisola do Sporting neste arranque de época, atraindo a atenção de várias equipas europeias. No entanto, um potencial regresso de Zlatan Ibrahimovic ao Milan poderá envolver também o goleador sueco dos leões.

Ibrahimovic recomenda Gyokeres ao Milan: Avançado do Sporting com um pé fora de Alvalade?
Sporting

O ex-ponta de lança sueco, atualmente reformado, recomendou ao técnico do Milan, Stefano Pioli, que considerasse a contratação de Viktor Gyokeres, tendo acompanhado a sua evolução no Sporting, de acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo portal 'Football News 24'.

Ibrahimovic, que ainda mantém uma forte ligação ao emblema italiano, está atento ao desempenho do compatriota em Alvalade e ficou impressionado com o seu trabalho no Sporting, o que resultou num aumento de 19 milhões de euros no valor de mercado do jogador sueco que está a encantar os adeptos leoninos.

Gyokeres, avaliado em 32 milhões de euros, juntou-se ao Sporting no último mercado de transferências, vindo do Coventry, da segunda liga inglesa, numa transferência no valor de 20 milhões de euros, mais 4 milhões em objetivos.

Esta transferência tornou-se a mais cara da história do clube de Alvalade. O internacional sueco, que para já segue na segunda posição dos maiores goleadores do campeonato português, já marcou oito golos e providenciou uma assistência em nove jogos, desempenhando um papel vital no ataque da equipa orientada por Rúben Amorim.

O rumor sobre o interesse do Milan em repatriar Zlatan Ibrahimovic tem levado a especulações sobre o possível envolvimento de Viktor Gyokeres na transferência. A dupla de avançados suecos poderia ser um reforço de peso para o clube italiano, trazendo experiência e juventude ao ataque.

Com o interesse do Milan e o seu crescente valor de mercado, o futuro de Viktor Gyokeres poderá estar mais perto de não ser em Alvalade. A sua capacidade de marcar golos e desequilibrar os defesas adversários tornaram-no num dos jogadores mais promissores do Sporting e um alvo de cobiça para clubes estrangeiros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?