loading

Rafael Leão: "Ibra ouviu a minha música, riu-se e disse para me focar no futebol"

Rafael Leão, avançado do AC Milan e também conhecido pelo nome artístico Way 45, tem vindo a destacar-se tanto no futebol como na música. Depois de ter lançado o seu primeiro álbum "Beginning" em 2021, prepara-se agora para lançar o seu segundo, "My Life In Each Verse", no final de 2023.

Rafael Leão: "Ibra ouviu a minha música, riu-se e disse para me focar no futebol"

Os jogadores do Milan já tiveram a oportunidade de ouvir as novas músicas de Rafael Leão, incluindo Zlatan Ibrahimovic, que teve uma reação curiosa. Segundo o avançado português, em entrevista à revista "Rolling Stone", o craque sueco aconselhou-o a dedicar-se mais ao futebol em vez da música, o que gerou algumas gargalhadas entre os jogadores.

"Alguns riram, mas outros apoiaram-me. O Zlatan Ibrahimovic riu. Riu-se e disse-me para em vez da música focar-me no futebol. Mas os restantes disseram para continuar...", começou por dizer.

No decorrer da entrevista, Rafael Leão explicou o gosto pela música: "Sempre houve música em minha casa enquanto crescia, o meu tio era DJ e o meu pai também costumava cantar. Vem daí. Era hip-hop, identificava-me com a mensagem das músicas sobre crescer no bairro. Sempre quis fazer algo no mundo da música, é uma forma de me exprimir porque sou muito tímido. Não mostro as minhas emoções e sentimentos... Mas através da música posso fazer isso, é um outro mundo para mim."

O segundo álbum de Rafael Leão, "My Life In Each Verse", terá algumas músicas em que o avançado do Milan fala sobre a sua vida, bem como as suas lutas para se tornar uma estrela. O avançado cresceu numa cidade pequena e teve que enfrentar muitos obstáculos para alcançar os seus objetivos. Agora, com uma carreira de sucesso no futebol e na música, Rafael Leão espera inspirar outras pessoas a nunca desistir dos seus sonhos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?