loading

A excentricidade de Zlatan revelada por Tomori: "Ele vive no topo para vigiar a cidade"

Fikayo Tomori, defesa central do AC Milan, revelou uma das primeiras conversas que teve com o carismático avançado sueco Zlatan Ibrahimovic. Numa entrevista ao site "SportBible", Tomori abordou alguns dos momentos mais marcantes desde a sua chegada ao clube italiano, destacando o impacto inicial de Ibrahimovic.

A excentricidade de Zlatan revelada por Tomori: "Ele vive no topo para vigiar a cidade"

O internacional inglês admitiu que não sabia ao certo o que esperar do encontro com Zlatan, tendo em conta a imagem que se cria do jogador através das redes sociais. No entanto, ficou impressionado com a personalidade convicta do sueco e com a sua confiança nas suas próprias capacidades.

Tomori recordou o momento em que chegou a Milão e teve uma conversa curiosa com Ibrahimovic. O avançado questionou onde o defesa vivia e descobriu que era num prédio próximo ao seu. De forma peculiar, Ibrahimovic perguntou a Tomori se ele conhecia o edifício preto, ao qual o jogador inglês respondeu afirmativamente. Foi então que Zlatan surpreendeu com uma resposta caracteristicamente exuberante, dizendo: "Sim, eu vivo no topo para que Deus possa vigiar a cidade".

O diálogo entre os dois jogadores deixou Tomori a pensar que este era o verdadeiro Zlatan que de todos falam e o defesa admitiu que não pôde deixar de rir perante a extravagância das palavras do avançado sueco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?