Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: Braga B e Leixões empatam em partida com reta final emotiva
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 15-03-2017 às 17:19
Sporting de Braga B e Leixões empataram hoje a um golo, na 32.ª jornada da II Liga de futebol, num jogo bem disputado em que os golos só surgiram nos últimos 10 minutos.

O empate ajusta-se, já que o equilíbrio foi a nota dominante, ainda que com sinal mais dos minhotos, que dispuseram de melhores oportunidades para marcar.

O ponto somado permite ao Leixões ganhar terreno, ainda que pouco, a alguns adversários da cauda da tabela, enquanto o Sporting de Braga B continua o seu campeonato tranquilo na parte cimeira da classificação.

Os bracarenses foram os primeiros a criar perigo, por Joca (06 minutos), mas, depois disso, o Leixões teve a sua melhor fase na partida, com alguns lances que podiam ter tido outro desfecho.

Fati (12 e 13 minutos), Fatai (14) e Salvador (17) foram os protagonistas.

Na segunda parte, a equipa de Daniel Kenedy não conseguiu, no entanto, manter o mesmo ritmo e o Sporting de Braga B tomou conta da partida.

Aos 61 minutos, Martínez rematou já bem dentro da área, mas Silvério cortou e, um minuto depois, o mesmo Martínez serviu Xadas, que rematou de primeira, mas Ricardo Moura fez a defesa da tarde e impediu o golo dos minhotos.

O ‘canhoto' Xadas voltou a tentar a meia distância, aos 71 minutos, agora com o pé direito: o remate saiu com força, mas à figura do guardião contrário.

Bruno Lamas foi lançado aos 62 minutos por Kenedy e tornou-se na figura do Leixões: aos 77, fugiu pela direita e assustou Tiago Sá, e, cinco minutos volvidos, aproveitou uma hesitação entre Simão e Tiago Sá, passou a bola por cima do guarda-redes bracarense e fez o golo.

Contudo, servido por Piqueti, Xadas rematou de pé direito e igualou a partida, aos 88 minutos.

Programa da jornada:

Quarta-feira, 15 de Março de 2017
Cova Piedade - U. Madeira, 1 - 1
Sp. Braga [B] - Leixões, 1 - 1
Fafe - V. Guimarães [B], 2 - 4
Famalicão - FC Porto [B], 1 - 3
Gil Vicente - Penafiel, 3 - 1
Desp. Aves - Olhanense, 1 - 0
Sporting [B] - Freamunde, 2 - 0
Vizela - Sp. Covilhã, 1 - 1
Benfica [B] - Portimonense, 2 - 3

Domingo, 26 de Março de 2017
Varzim - Académica, 0 - 2
Ac. Viseu - Santa Clara, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistas
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistasOs seis detidos no âmbito da operação 'Jogo Duplo', que investiga viciação de resultados no ...
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SAD
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SADA construtora Somague alienou a totalidade da sua participação de 3,65 por cento no capital ...
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudo
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudoO ‘clássico’ de futebol de sábado, entre Benfica e FC Porto, terá um impacto económico ...
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados