Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: Braga B e Leixões empatam em partida com reta final emotiva
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 15-03-2017 às 17:19
Sporting de Braga B e Leixões empataram hoje a um golo, na 32.ª jornada da II Liga de futebol, num jogo bem disputado em que os golos só surgiram nos últimos 10 minutos.

O empate ajusta-se, já que o equilíbrio foi a nota dominante, ainda que com sinal mais dos minhotos, que dispuseram de melhores oportunidades para marcar.

O ponto somado permite ao Leixões ganhar terreno, ainda que pouco, a alguns adversários da cauda da tabela, enquanto o Sporting de Braga B continua o seu campeonato tranquilo na parte cimeira da classificação.

Os bracarenses foram os primeiros a criar perigo, por Joca (06 minutos), mas, depois disso, o Leixões teve a sua melhor fase na partida, com alguns lances que podiam ter tido outro desfecho.

Fati (12 e 13 minutos), Fatai (14) e Salvador (17) foram os protagonistas.

Na segunda parte, a equipa de Daniel Kenedy não conseguiu, no entanto, manter o mesmo ritmo e o Sporting de Braga B tomou conta da partida.

Aos 61 minutos, Martínez rematou já bem dentro da área, mas Silvério cortou e, um minuto depois, o mesmo Martínez serviu Xadas, que rematou de primeira, mas Ricardo Moura fez a defesa da tarde e impediu o golo dos minhotos.

O ‘canhoto' Xadas voltou a tentar a meia distância, aos 71 minutos, agora com o pé direito: o remate saiu com força, mas à figura do guardião contrário.

Bruno Lamas foi lançado aos 62 minutos por Kenedy e tornou-se na figura do Leixões: aos 77, fugiu pela direita e assustou Tiago Sá, e, cinco minutos volvidos, aproveitou uma hesitação entre Simão e Tiago Sá, passou a bola por cima do guarda-redes bracarense e fez o golo.

Contudo, servido por Piqueti, Xadas rematou de pé direito e igualou a partida, aos 88 minutos.

Programa da jornada:

Quarta-feira, 15 de Março de 2017
Cova Piedade - U. Madeira, 1 - 1
Sp. Braga [B] - Leixões, 1 - 1
Fafe - V. Guimarães [B], 2 - 4
Famalicão - FC Porto [B], 1 - 3
Gil Vicente - Penafiel, 3 - 1
Desp. Aves - Olhanense, 1 - 0
Sporting [B] - Freamunde, 2 - 0
Vizela - Sp. Covilhã, 1 - 1
Benfica [B] - Portimonense, 2 - 3

Domingo, 26 de Março de 2017
Varzim - Académica, 0 - 2
Ac. Viseu - Santa Clara, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Espanha: Sevilha confirma que técnico Eduardo Berizzo sofre de cancro
Espanha: Sevilha confirma que técnico Eduardo Berizzo sofre de cancroO argentino Eduardo Berizzo, treinador do Sevilha, foi diagnosticado com cancro da próstata e será ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 73 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 73 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 73 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados