Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Sporting B soma quinto triunfo consecutivo e afunda Leixões
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 19-03-2017 às 17:22
O Sporting somou hoje a quinta vitória consecutiva da II Liga portuguesa de futebol, após ganhar na visita ao Leixões por 2-1, em partida da 33.ª jornada.

Rafael Barbosa inaugurou o marcador perto da hora de jogo, respondendo Bruno Lamas ao minuto 81, antes de, na cobrança de um livre directo, Jovane dar a vitória aos 'leões'.

Numa série de quatro vitórias consecutivas, a equipa de Lisboa surgiu a querer mandar no jogo, explorando a ansiedade de um Leixões que nos últimos três jogos não foi além de empates.

Jogando de pé para pé, os 'leões' quase chegaram ao golo ao minuto 10, quando Ryan Gauld, após uma assistência de Leonardo Ruiz, rematou por duas vezes para outras tantas defesas de Ricardo Moura.

Com um futebol por vezes trapalhão, nem por isso o Leixões deixou de criar perigo, tendo Ludovic (19) surgido na área a assistir Fatai para uma emenda para o ar.

Numa fase de maior pressão, a equipa da Matosinhos ficou outra vez perto de marcar, num lance em que Fatai (32) da esquerda colocou a bola em Bruno China, que assistiu para a emenda de Silvério, novamente sobre a barra.

O Sporting B adiantou-se no marcador contra a corrente do jogo, ao minuto 59, com Rafael Barbosa a 'encher o pé' na área, correspondendo a um cruzamento da direita de Ruiz.

A reação do Leixões produziu efeitos ao minuto 81, quando Bruno Lamas aproveitou um ressalto e rematou de pé esquerdo, fazendo a bola entrar no ângulo superior direito da baliza de Pedro Silva.

A resposta surgiu num livre direto de Jovane (84), a cerca de 30 metros da baliza, sem hipóteses para Ricardo Moura.

Programa da jornada:

Domingo, 19 de Março de 2017
Penafiel - Benfica [B], 2 - 1
FC Porto [B] - Vizela, 0 - 0
Santa Clara - Sp. Braga [B], 2 - 0
Portimonense - Varzim, 0 - 1
Olhanense - Gil Vicente, 1 - 3
Leixões - Sporting [B], 1 - 2
Sp. Covilhã - Fafe, 1 - 1
Freamunde - Desp. Aves, 0 - 1
Académica - Ac. Viseu, 1 - 2
U. Madeira - Famalicão, 2 - 1

Segunda-feira, 20 de Março de 2017
V. Guimarães [B] - Cova Piedade, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminação
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminaçãoO Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício ...
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da Juventus
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da JuventusEsta é uma notícia que irá certamente chocar os mais sensíveis. Uma criança, de apenas ...
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da Costa
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da CostaO Tribunal da Relação do Porto vai decidir a extradição para França de um advogado ...
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick Djaló
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick DjalóJosé Semedo, jogador que foi apresentado como reforço do Vitória de Setúbal no mesmo dia ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados