Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Bernardo Silva considera boa época do Mónaco se deve ao esforço da direção
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 19:57
O avançado português do Mónaco Bernardo Silva disse hoje que o esforço feito pela direção do clube é o segredo para a boa temporada realizada até ao momento, aludindo às quatro competições em que ainda estão inseridos.

"Acho que se explica pelo facto de o presidente e de toda a direção ter feito um esforço para não vender nenhum jogador. A verdade é que o Mónaco este ano se reforçou muito bem, os [jogadores] emprestados voltaram, como o Germain e o Falcão, que são muito importantes para a equipa", contou, prosseguindo: "Alguns jovens também estão a aparecer numa altura decisiva, como o Mbappé, que tem feito uma época fantástica".

À margem de um evento de marca desportivo, Bernardo Silva explicou que ao estarem a disputar todas as competições a pressão acaba por ser benévola e que faz parte das equipas que jogam a um grande nível.

"A pressão sempre a tivemos, pois estamos na frente do campeonato, continuamos na ‘Champions League’, na Taça de França e estamos na final da Taça de Liga. A pressão sobe um bocadinho, mas quando jogamos a este nível temos que estar habituados. A pressão é uma coisa boa e obriga-nos a ser melhor dia após dia", disse.

Para o internacional português, depois de os monegascos terem alcançado os quartos de final da Liga dos Campeões ao eliminarem os ingleses do Manchester City, a final da competição "é um sonho", reconhecendo que "não será tarefa fácil e que apenas irão pensar primeiro no Borussia Dortmund".

A terminar, o médio português, que esta temporada soma nove golos ao serviço dos franceses, disse que não pensa em sair do clube, mas admite vontade em jogar em outras ligas europeias.

"A verdade é que me sinto muito bem no Mónaco, quero acabar a temporada ao mais alto nível e a ganhar títulos. Um dia não se sabe o que pode acontecer e todos os jogadores sonham jogar nas grandes ligas, como a de Inglaterra e Espanha. Neste momento, não há nada em concreto e no final da época ligarei ao meu empresário", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
ASPP/PSP diz que Corpo Intervenção recusou entrar no estádio de Guimarães
ASPP/PSP diz que Corpo Intervenção recusou entrar no estádio de GuimarãesA Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) insistiu hoje à Lusa que os elementos ...
Middlesbrough: Jovem de 18 anos diagnosticado com leucemia
Middlesbrough: Jovem de 18 anos diagnosticado com leucemiaPéssima notícia para o Middlesbrough. Anthony Renton, jovem jogador de apenas 18 anos, foi diagnosticado ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu Waldir Peres, guarda-redes da seleção brasileira no Mundial de 1984
Morreu Waldir Peres, guarda-redes da seleção brasileira no Mundial de 1984O antigo guarda-redes Waldir Peres, titular da seleção brasileira no Mundial de 1982, em Espanha, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados