loading

Benfica deixou 'escapar' Dybala por 500 mil dólares

Paulo Dybala, o argentino que hoje é uma estrela na equipa da Juventus, esteve em 2011 muito perto de assinar contrato com o Benfica, mas o emblema da Luz acabou por não investir os dois milhões de dólares exigidos pelo Instituto Córdoba.

Benfica deixou 'escapar' Dybala por 500 mil dólares

Ricky Dominguez, antigo dirigente do clube argentino, revelou ao jornal «A Bola» os pormenores das negociações com o Benfica, garantindo que a transferência do jovem jogador para a Luz esteve muito perto de estar concluída, mas que falhou porque os encarnados não quiseram pagar mais 500 mil dólares.

«As negociações chegaram a uma fase bem avançada. O Benfica ofereceu 1,5 milhões de dólares. Fizemos uma contraproposta de dois milhões de dólares. Mas não obtivemos resposta. O Benfica foi uma das opções fortes para Paulo Dybala. Estivemos muito pertinho de fechar o negócio», garantiu Ricky Dominguez.

O jogador argentino acabaria por rumar à Europa em 2012, assinando contrato com o Palermo, onde despertou o interesse da Juventus, que o contratou em 2015.

Dybala, de 23 anos, que já apontou esta época 16 golos nas 36 partidas disputadas, é atualmente cobiçado pelo Real Madrid e pelo FC Barcelona.

O jovem argentino apontou dois dos três golos do triunfo da Juventus sobre o 'Barça', na primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, disputado esta terça-feira.

Programa da jornada

Terça-feira, 11 de Abril de 2017
Juventus - Barcelona, 3 - 0

Quarta-feira, 12 de Abril de 2017
Dortmund - Monaco, 2 - 3
Atlético Madrid - Leicester, 1 - 0
Bayern München - Real Madrid, 1 - 2

Terça-feira, 18 de Abril de 2017
Leicester - Atlético Madrid, 1 - 1
Real Madrid - Bayern München, 4 - 2 a.p

Quarta-feira, 19 de Abril de 2017
Monaco - Dortmund, 3 - 1
Barcelona - Juventus, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?