Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
João de Deus aponta o triunfo como único resultado que interessa em Tondela
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-04-2017 às 11:48
O treinador do Nacional, João de Deus, reconheceu hoje “um cariz diferente” à deslocação de sábado ao reduto do Tondela, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, porque às duas equipas estão obrigadas a vencer.

"É um jogo muito importante, isso está muito claro para nós, é também muito importante para o adversário, daí eu achar que este jogo não terá o mesmo cariz do anterior [derrota em casa com o Moreirense], porque o Tondela, tal como nós, terá de jogar para ganhar, e isso vai mudar o comportamento das equipas, porque ambas têm que ganhar e alguém acabará por vencer", afirmou João de Deus.

Nacional e Tondela ocupam os dois últimos lugares da tabela, com os mesmos 20 pontos, a quatro do Moreirense, primeira equipa acima da zona de despromoção.

"Não sei se o Tondela está mais motivado do que nós, sei que venceu o seu último jogo e nós perdemos, assim como nós vencemos o penúltimo e eles perderam. No sábado saberemos como estaremos, acreditando que bem, porque acreditamos no processo implementado na equipa e nas nossas ideias. Este é um processo de crescimento, onde tentamos aproveitar tudo o que foi assimilado e a cada semana vamos corrigindo o que está menos bem", observou.

Para João de Deus, esta foi uma semana igual à posterior à derrota com o Vitória de Guimarães, em que também perdeu em casa, pois “trabalha-se e treina-se com menos alegria”.

“No entanto, não podemos andar a toque do estado de espírito, porque isso não existe, temos de trabalhar sempre e bem", declarou o treinador da equipa madeirense.

João de Deus assumiu que não gostou da segunda parte do jogo com o Moreirense (derrota por 1-0), porque a sua equipa apresentou “um défice muito grande na finalização, foi claro e inequívoco”.

O Nacional, 17.º classificado, com 20 pontos, visita no sábado o Tondela, 18.º com o mesmo número de pontos, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que será arbitrado por Tiago Martins, da associação de Lisboa.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
Rio Ave - Arouca, 3 - 0

Sábado, 22 de Abril de 2017
Tondela - Nacional, 2 - 0
Marítimo - Belenenses, 3 - 0
Estoril - V. Setúbal, 3 - 0
Sporting - Benfica, 1 - 1

Domingo, 23 de Abril de 2017
Paços Ferreira - Sp. Braga, 3 - 1
V. Guimarães - Boavista, 2 - 0
FC Porto - Feirense, 0 - 0

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Moreirense - Desp. Chaves, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados