loading

Ander Herrera sobre Pogba: «É um fenómeno, mas também há que dar tempo»

Ander Herrera, médio do Manchester United, mostra estar feliz em Old Trafford. O médio voltará a pisar solo espanhol esta quinta-feira, onde irá enfrentar o Celta de Vigo, em jogo referente às meias-finais da Liga Europa, e deixou rasgados elogios a José Mourinho e ao colega de equipa Paul Pogba

Ander Herrera sobre Pogba: «É um fenómeno, mas também há que dar tempo»

«Pogba? Parece-me que tem tudo. É um jogador que sabe recuperar bolas, que remata de cabeça, tem qualidade no um contra um e é rápido, O que se passa é que só tem 23 anos. É um fenómeno, mas também há que dar tempo as coisas», começou por dizer Herrera, antes de acrescentar.

«Se em vez de ter custado o que custou, tivesse custado 30 milhões de euros estaríamos a dizer que está a fazer uma belíssima temporada. Mas como custou o que custou, pedem que marque golos todos os dias» afirmou o médio, em declarações à 'Radio Onda Cero', onde aproveitou para elogiar José Mourinho, técnico dos 'red devils'.

«A imagem que o mundo tem dele é que é um ganhador, alguém competitivo, que pede aos jogadores que sejam capaz de dar 100 por cento em cada jogo e em cada momento. O que encontrei foi um treinador assim, que te dá toda a confiança do mundo desde do primeiro dia», revelou o médio que trocou o Athletic Bilbao pelo United.

Quanto à possibilidade de envergar a braçadeira de capitão do Manchester United, Ander Herrera adiantou que é algo em que não perde tempo a pensar.

«Estou muito agradecido que os adeptos me queira e que me valorizem, mas ser capitão do Manchester United não é algo que acredite que vá acontecer dentro de pouco tempo», finalizou o médio dos 'red devils'.

Programa da jornada

Quarta-feira, 3 de Maio de 2017
Ajax - Lyon, 4 - 1

Quinta-feira, 4 de Maio de 2017
Celta de Vigo - Man Utd, 0 - 1

Quinta-feira, 11 de Maio de 2017
Man Utd - Celta de Vigo, 1 - 1
Lyon - Ajax, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?