loading

LE: Manchester United vence em Vigo e fica mais perto da final

O Manchester United, de José Mourinho, colocou-se hoje em vantagem nas meias-finais da Liga Europa de futebol após vencer no campo do Celta de Vigo, por 1-0, no duelo da primeira mão.

LE: Manchester United vence em Vigo e fica mais perto da final

Na Galiza, no Estádio de Balaídos, Rashford marcou o único golo do encontro, aos 69 minutos, na marcação de um livre direto, num jogo em que os ‘red devils’ podiam ter construído um triunfo mais folgado.

Sobretudo na primeira parte, o Manchester United construiu inúmeras oportunidades de golo, mas falhou sempre na concretização, com Rashford, Lingard e Mkhitaryan a ficarem mal na ‘fotografia’.

Por seu lado, mesmo a jogar em casa, o Celta de Vigo foi praticamente inofensivo e só incomodou Romero nos primeiros minutos da partida, naquele que foi o primeiro jogo da formação espanhola nas meias-finais de uma competição europeia.

O remate certeiro de Rashford colocou José Mourinho mais perto da final da Estocolmo, marcada para o próximo dia 24, que poderá ser a primeira do técnico português na Europa, depois do triunfo em 2010 na Liga dos Campeões com o Inter Milão.

O jogo da segunda mão, em Old Trafford, está agendado para 11 de maio.

A outra vaga para a final da competição vai sair do embate entre Ajax e Lyon, no qual os holandeses estão em vantagem, depois de terem vencido os franceses por 4-1, na quarta-feira.

Programa da jornada

Quarta-feira, 3 de Maio de 2017
Ajax - Lyon, 4 - 1

Quinta-feira, 4 de Maio de 2017
Celta de Vigo - Man Utd, 0 - 1

Quinta-feira, 11 de Maio de 2017
Man Utd - Celta de Vigo, 1 - 1
Lyon - Ajax, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?