loading

Keane arrasa Mourinho e Klopp: «Tenham vergonha»

Roy Keane teceu hoje duras criticas a José Mourinho e Jurgen Klopp, técnicos do Manchester United e Liverpool, respetivamente. O ex-capitão dos 'red devils' mostrou o seu descontentamento como o facto de os dois treinadores ambicionarem apenas ficar em quarto lugar da Premier League.

Keane arrasa Mourinho e Klopp: «Tenham vergonha»

De relembrar que tanto os 'red devils' como os 'Reds' estiveram durante toda a temporada arredados da luta pelo título de campeão inglês, muito por culpa da excelente época do Chelsea, onde apenas o Tottenham conseguiu acompanhar o ritmo imprimido pelos pupilos de Antonio Conte.

«Quando vejo clubes como Liverpool e Manchester United dispostos a celebrar a possibilidade de ficar entre os quatro primeiros, fico todo arrepiado. Acham que o Real Madrid e o Barcelona, ou qualquer grande clube, estaria a festejar isso? Deixem-se disso, acordem! Aqui trata-se de ganhar o título, de colocar as mãos no troféu», afirmou o ex-internacional irlandês, à margem de evento contra o racismo no futebol.

Keane não concorda com o discurso de Klopp e Mourinho nesta fase final da temporada, por entender que os dois emblemas deviam focar-se apenas em ganhar troféus.

«As pessoas falam em ficar entre os quatro primeiros por causa da compensação financeira que representa e isso foi fantástico para clubes como o Leicester. Mas ver grandes clubes como são Manchester United, Liverpool, Chelsea e Arsenal, festejarem isso leva-me a dizer, 'tenham vergonha'», finalizou.

O Chelsea segue imparável na frente da Premier League com 81 pontos, seguido do Tottenham com 77. Quanto aos pupilos de Klopp, têm 69 mas mais um jogo, City tem 66 e United menos um ponto que os rivais de Manchester, quando faltam apenas três jornadas para o final do campeonato.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?