loading

Mark Clattenburg arrasa Pepe: "Era um jogador difícil porque estava sempre a provocar..."

O antigo árbitro inglês Mark Clattenburg fez duras críticas ao jogador Pepe, atualmente ao serviço do FC Porto, recordando algumas "picardias" com o internacional português.

Mark Clattenburg arrasa Pepe: "Era um jogador difícil porque estava sempre a provocar..."
Twitter Pepe

Clattenburg, que apitou na Premier League entre 2004 e 2017, revelou que Pepe era um jogador difícil de lidar devido ao seu comportamento provocador, que visava perturbar os adversários e influenciar as decisões dos árbitros.

Numa extensa entrevista, Mark Clattenburg destacou os cinco jogadores mais problemáticos com quem lidou ao longo da sua carreira. Entre esses jogadores, o nome de Pepe foi mencionado, juntamente com nomes como Jens Lehmann, Roy Keane, Rio Ferdinand e Craig Bellamy.

Clattenburg recordou uma discussão com Pepe durante a final da Liga dos Campeões e enfatizou que o defesa central tinha o hábito de tentar provocar os adversários, muitas vezes na tentativa de fazer com que fossem expulsos.

"Tive uma discussão com o Pepe na final da Liga dos Campeões. Ele era um tipo que era sempre difícil porque tentava provocar as coisas e dar corda aos avançados para que fossem expulsos, o que nem sempre é muito bom quando se está a tentar arbitrar um jogo de futebol", começou por dizer o experiente árbitro, em declarações ao jornal inglês "Daily Mail".

Outro incidente envolvendo Clattenburg e Pepe ocorreu durante um confronto entre Real Madrid e Atlético. O defesa-central caiu no chão, alegando ter sofrido uma falta do adversário, enquanto Clattenburg foi fotografado a correr em direção aos dois com a língua de fora. O antigo árbitro explicou que essa reação foi apenas uma consequência da sua boca estar seca devido ao calor intenso durante o jogo.

"Lembro-me de sair e de toda a gente falar da minha língua, e não da minha atuação como árbitro, o que foi uma coisa boa. Não foi uma coisa má de se fazer. Mas foi apenas uma reação, a minha boca estava completamente seca, estava um dia muito quente", rematou Mark Clattenburg.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?