Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
FC Porto: Nuno Espírito Santo revela que já está a preparar a próxima época
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 13:30
Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, despediu-se hoje das conferências de imprensa de antevisão esta época futebolística, deixando no ar a possibilidade de continuar à frente da equipa portista.

Na conferência de imprensa de antevisão à visita dos ‘dragões’ ao Moreirense, no domingo, da 34.ª e última jornada da I Liga, técnico referiu ainda a necessidade de vencer este último jogo e admitiu que já começou a pensar na próxima época.

«Esta semana foi uma semana normal. Ainda falta um jogo. Mas claro que já permitiu iniciar uma análise distante para encontrar as melhores soluções para o FC Porto e para manter rumo para o sítio onde o clube que merece estar», afirmou o treinador dos ‘dragões’ que acrescentou ainda.

«A grande confiança do treinador é um contrato que existe. Foi-nos encarregue uma missão e estamos todos focados nisso. Tudo em prol do FC Porto».

Para o encontro com o Moreirense, Nuno Espírito Santo apenas espera a vitória.

«Queremos acabar a época bem, acabar com uma vitória, mostrando que foi um ano duro, mas em que todos se aplicaram e deram o máximo», referiu o técnico da equipa ‘azul e branca’, que lembrou novamente o 'compromisso de sempre' para que o jogo seja disputado 'com a exigência máxima de um grande clube'.

No contexto das críticas que lhe têm sido feitas, Nuno Espírito Santo não quis dar relevância, atirando, no entanto: «Para dar opiniões existem muitos, para trabalhar existem poucos».

Para o técnico, o grupo 'assenta nas bases fundamentais de uma equipa vencedora'. Ainda assim, confessou que é necessário 'procurar mais soluções para evoluir'.

O FC Porto desloca-se no domingo a Moreira de Cónegos, onde vai defrontar o Moreirense, em jogo da 34ª e última jornada, que será arbitrado por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Programa da jornada:

Sábado, 20 de Maio de 2017
Rio Ave - Belenenses, 2 - 0
Nacional - V. Setúbal, 1 - 2
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
V. Guimarães - Feirense, 0 - 1
Boavista - Benfica, 2 - 2

Domingo, 21 de Maio de 2017
Moreirense - FC Porto, 3 - 1
Tondela - Sp. Braga, 2 - 0
Estoril - Arouca, 4 - 2
Sporting - Desp. Chaves, 4 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados