loading

Sporting: Newcastle terá apresentado proposta de 15 ME por Rúben Semedo

O Newcastle, emblema que conseguiu garantir a presença na Premier League na próxima temporada, depois de se ter sagrado campeão da segunda liga inglesa terá apresentado uma proposta por Rúben Semedo, defesa central do Sporting. Segundo o jonal 'O Jogo', os ingleses ofereceram cerca de 15 milhões euros pelo jogador leonino.

Sporting: Newcastle terá apresentado proposta de 15 ME por Rúben Semedo

No entanto, a proposta não terá agradado muito os responsáveis do Sporting, que pedem 25 milhões de euros pelo jovem central, mas isso não significa que o negócio não se irá realizar.

Rúben Semedo, central português de apenas 23 anos, que tem uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros, está também sob o olhar atento do Lille, que terá, inclusive, oferecido oito milhões ao Sporting.

Contudo, a SAD leonina não está disposta a libertar o jogador por números abaixo dos dois dígitos, sendo que o central também não se mostra muito interessado em rumar à Ligue 1.

Para além dos emblemas acima referidos, também o Southampton, Crystal Palace e West Ham têm estado atentos ao percurso de Rúben Semedo em Alvalade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?