loading

Espanha: Yeray Alvarez falha Europeu Sub-21 para fazer quimioterapia

O Athletic Bilbao, emblema que terminou a temporada em 7.º lugar, fez saber hoje que Yeray Alvarez teve uma recaída de um cancro do testículo, que lhe foi diagnosticado no passado mês de dezembro. De acordo com os médicos do clube espanhol, o jovem central irá necessitar de ser submetido a quimioterapia.

Espanha: Yeray Alvarez falha Europeu Sub-21 para fazer quimioterapia

«No último controlo radiológico detetou-se uma anormalidade (adenopatia) que deve ser tratada, pelo que, nos próximos dias, o jogador iniciará um tratamento complementar (quimioterapia) indicado pelos especialistas», escreveu o Bilbao na sua página oficial.

Dada esta recaída, o central não irá poder representar a seleção de Espanha no Europeu sub-21. O jovem central estava nos eleitos de Albert Celades para a prova, que tem o seu início marcado para esta sexta feira. Hoje irá abandonar o estágio da seleção para começar os tratamentos, sendo que o período de paragem deverá ser de três meses.

O jovem central já reagiu a esta recaída nas redes sociais, deixando a promessa de muita luta e afirmando que se vai 'levantar mil e uma vezes'.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?