Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Euro sub-21: Selecionador espanhol só pensa na vitória frente a Portugal
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 19-06-2017 às 18:37
O selecionador espanhol de futebol de sub-21 disse hoje que a Espanha encara o jogo com Portugal com a mesma mentalidade vencedora, no jogo da segunda jornada do grupo B do Europeu da categoria, a decorrer na Polónia.

Na antevisão do embate de terça-feira, a disputar na cidade de Gdynia e que pode ser decisivo nas pretensões de apuramento dos dois conjuntos para as meias-finais da competição, Celades deixou claro que a sua equipa 'não pensa no empate'.

«Planeamos esta partida sempre com a mesma mentalidade de vencer», apontou o técnico, garantindo que 'foram passadas aos jogadores todas as informações sobre a equipa portuguesa'.

Apesar do triunfo obtido na ronda inaugural da competição - goleada 5-0 sobre a Macedónia -, Albert Celades considerou que o seu conjunto ainda pode evoluir.

«Há sempre coisas a melhorar, não podemos pensar que tudo está bem. A exigência para este jogo será maior», afirmou.

O selecionador espanhol considerou 'ter sido uma pena' que o defesa Grimaldo, que pertence aos quadros do Benfica, se tenha lesionado um dia antes da competição, deixando, ainda, uma palavra de apoio a Yeray Álvarez, defesa que abanou o estágio da equipa, devido a um problema oncológico.

Ainda na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com Portugal, participou o médio Dennis Suárez, que alinha no Barcelona.

Suárez afirmou na ocasião que 'Portugal é o rival mais forte do grupo' e que o jogo desta terça-feira 'será uma autêntica final'.

As seleções sub-21 de Portugal e de Espanha defrontam-se na terça-feira na cidade de Gdynia, no norte da Polónia, numa partida agendada para as 19:45 locais (18:45 em Lisboa), tendo arbitragem do alemão Tobias Stieler.

Às 17:45 locais (16:45 em Lisboa), Sérvia e Macedónia, as outras formações do grupo B, defrontam-se em Bydgoszcz.

Programa da jornada:

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017
Eslováquia [S21] - Inglaterra [S21], 1 - 2
Polónia [S21] - Suécia [S21], 2 - 2

Terça-feira, 20 de Junho de 2017
Sérvia [S21] - Macedónia [S21], 2 - 2
Portugal [S21] - Espanha [S21], 1 - 3

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017
Rep. Checa [S21] - Itália [S21], 3 - 1
Alemanha [S21] - Dinamarca [S21], 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 174 milhões de euros, ...
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menores
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menoresO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje condenado por um tribunal de Liverpool, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados