loading

Mercado: Harry Kane poderá rumar ao Man United por mais de 200 ME

Durante o dia de ontem, a imprensa inglesa avançou com a forte possibilidade do Manchester United, de José Mourinho, de avançado com uma proposta de 113 milhões de euros por Harry Kane. Números que impressionaram o mundo do futebol, mas não o presidente do Tottenham.

Mercado: Harry Kane poderá rumar ao Man United por mais de 200 ME

Segundo informação avançada pelo jornal 'Independent', o dirigente dos 'spurs' estará apenas disponível para abrir mão de um dos seus principais jogadores por um valor na ordem dos 200 milhões de libras, ou seja, 227,7 milhões de euros.

A oficializar-se a transferência de Harry Kane para os 'red devils', o jovem avançado de apenas 23 anos, tornar-se-à no jogador mais caro jogador da história do futebol, um recorde que pertence, atualmente, a outro jogador do Manchester United, Paul Pogba, médio francês que se transferiu da Juventus para Manchester, a troco de uns impressionantes 105 milhões de euros.

De recordar que José Mourinho, técnico português que levou o Manchester United à conquista da Liga Europa na época 2016/2017, está no mercado em busca de um substituto para Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco que acabou por ser dispensado pelos responsáveis dos 'red devils', depois de ter contraído uma grave lesão no joelho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?