loading

Florentino Pérez responde a Guardiola: «Os treinadores falam muito...»

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, não gostou das recentes declarações de Pep Guardiola, treinador do Manchester City que criticou o valor pago por Vinícius Junior, jovem avançado de apenas 16 anos que trocou o Flamengo pelo emblema merengue, a troco de 45 milhões de euros.

Florentino Pérez responde a Guardiola: «Os treinadores falam muito...»

«No futebol, fala-se muito e não gosto de responder a declarações de outras pessoas. Os treinadores falam muito e algumas vez têm que se enganar», comentou o presidente merengue, em declarações à rádio espanhola 'esRadio'.

Florentino Pérez aproveitou a oportunidade para endereçar uma mensagem de confiança ao jovem reforço: «Todo o mundo diz que vai ser um fenómeno. A prova é que, quando o contratamos, toda a gente o queria. Ele preferiu o Real Madrid».

Ainda sobre o mercado de transferências, o Presidente do Real Madrid, negou qualquer 'negociação com com o Manchester United' para a venda de Álvaro Morata e, entre muitos elogios, aproveitou ainda para deixar um pequeno recado a James Rodríguez, extremo colombiano que também tem vindo a ser associado aos 'red devils'.

«É um dos melhores jogadores do mundo, é do Real Madrid e os jogadores do Real Madrid não saem quando eles ou os seus papás querem. Temos que fazer coincidir os interesses dos jogadores com os nossos, mas prevalecendo os do Real Madrid», finalizou Florentino Pérez.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?