loading

Ederson sem dúvidas: «Total confiança de que vamos conseguir o 37»

Ederson Moraes trocou, neste defeso, o Benfica pelo Manchester City, mas nem por isso deixa de ter as águias bem presentes no seu coração. Em declarações ao 'Record', o guardião brasileiro frisou que confia em pleno na equipa de Rui Vitória e não tem qualquer dúvida que o Benfica vai conquistar o 'penta'.

Ederson sem dúvidas: «Total confiança de que vamos conseguir o 37»

«Claro que vai ser difícil, mas tenho total confiança de que vamos conquistar o 37 esta época. O Benfica deixa sair três jogadores, mas depois estabilizei rapidamente. Nos últimos anos foi sempre assim, foi um clube formador de grandes jogadores», começou por dizer o jogador canarinho.

Ederson deixou a Luz para rumar à Premier League, a troco de 40 milhões de euros, mas não esquece que foi graças aos encarnados que chamou a atenção de grandes 'tubarões europeus', e muito menos da primeira vez que entrou no Seixal, centro de treinos do Benfica.

«Lembro-me de quando estava no Brasil e surgiu a oportunidade e vir para o Benfica. Fiquei louco. Tinha 15 anos, cheguei ao Benfica e vi o centro de estágio… Meus Deus, isto é, de Primeiro Mundo! Aí começaram os primeiros passos. Fiz dois anos de formação, saí e, mais tarde, houve a oportunidade de voltar. O Benfica abriu-me as portas da Europa e fico-lhe muito grato», lembrou.

Esta será a primeira aventura de Ederson na Europa fora de Portugal. Depois de ter envergado a camisola do Rio Ave, o guardião regressou ao Benfica, de onde saiu para os 'citizens'. Pelo meio, tornou-se no segundo guarda-redes mais caro da história do futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?