loading

Ederson com curiosa superstição: "Uso as mesmas cuecas em todos os jogos. Tem dado resultado!"

O guarda-redes do Manchester City, Ederson, partilhou uma superstição curiosa que adotou desde a sua passagem pelo Benfica: ele usa as mesmas cuecas em todos os jogos. Segundo o internacional brasileiro, essa tradição tem trazido resultados positivos ao longo dos anos.

Ederson com curiosa superstição: "Uso as mesmas cuecas em todos os jogos. Tem dado resultado!"

"Tenho essa superstição de usar a mesma cueca em todos os jogos. É sempre a mesma! As pessoas aqui em casa já sabem disso e deixam-na guardada no cantinho dela... Dura uma temporada inteira, porque desgasta-se bastante. É a única que tenho. Comecei a fazer isso durante o meu tempo no Benfica. No primeiro ano, fiz assim: usava a mesma cueca em todos os jogos. E nos últimos oito anos, conquistei sete títulos nacionais. Tem dado resultado! (risos)", revelou o guardião brasileiro em entrevista à "TNT Sports".

Além disso, durante a mesma entrevista, Ederson mencionou que Bernardo Silva é um dos jogadores mais bem-humorados do plantel dos citizens, mas algo mudou recentemente. "Agora ele veste se um pouco melhor, mas antes o seu estilo era meio desleixado... Ele deixou o título de 'pior vestido' para o Rodri", brincou Ederson.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?