loading

«Governo acompanha com serenidade casos do futebol», João Paulo Rebelo

O secretário de Estado da Juventude e Desporto afirmou ontem que o governo está a "acompanhar com serenidade" as recentes polémicas instaladas no futebol português, mostrando "confiança total" nas entidades que tutelam a modalidade.

«Governo acompanha com serenidade casos do futebol», João Paulo Rebelo

João Paulo Rebelo, que hoje marcou presença na cerimónia dos sorteios dos campeonatos profissionais de futebol, que se realizou em Matosinhos, não se quis alongar sobre os casos que estão a marcar o futebol nacional.

"Sei que há sempre um interesse em algumas polémicas levantadas, mas há entidades para fazer o seu trabalho, e tenho tomada nota que o estão a fazer. O governo está acompanhar com serenidade todos estes casos, e é algo que não vou comentar", apontou o governante.

João Paulo Rebelo frisou que "há uma total confiança na Federação Portuguesa de Futebol que é quem regula a modalidade, e na Liga Portuguesa de Futebol Profissional que é quem gere os campeonatos".

O secretário de Estado mostrou o desejo que a próxima época desportiva decorra de forma "competitiva, mas saudável e com espetáculo".

"Todos nós que gostamos de futebol esperamos que tal aconteça na próxima época, e creio que estão criadas as condições para tal", confessou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?