loading

Mercado: Cancelo poderá ser hipótese para render Semedo no Benfica

João Cancelo, jogador português que atualmente defende as cores do Valência, emblema que conta também com Nani no plantel, poderá ser o sucessor de Nélson Semedo no Benfica. A informação foi hoje avançada pela imprensa espanhola.

Mercado: Cancelo poderá ser hipótese para render Semedo no Benfica

De acordo com o jornal espanhol 'Superdeporte', na sua edição on-line, os encarnados querem aproveitar a verba proveniente da venda de Semedo (30ME) para tentar o regresso de Cancelo à Luz. No entanto, o valor pedido pelo Valência poderá deitar o negócio por terra, uma vez que o clube 'che' pretende receber 25 milhões pelo lateral.

João Cancelo foi formado na Academia do Seixal, de onde saiu da equipa B para o Valência, por empréstimo. Depois de convencer os responsáveis do clube espanhol, o jovem lateral luso assinou a título definitivo, a troco de 15 milhões de euros.

Na última temporada, o jovem internacional luso não esteve tão bem como na anterior. O Valência terminou na metade inferior da tabela da La Liga, o que motivou uma ´limpeza` de balneário.

O referido diário espanhol escreve ainda que Jorge Mendes já está à procura de clube para João Cancelo. Marcelino Toral, novo treinador do clube ´ché`, vai apostar em Martín Montoya, ex-Barcelona, para o lugar de defesa-direito, atirando Cancelo para uma posição secundária.

A confirmar-se o negócio, Cancelo deverá rumar à Luz por empréstimo e não a título definitivo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?