loading

II Liga: Bis de Ricardo Barros na vitória do Leixões sobre o Varzim

Dois golos de Ricardo Barros, um em cada parte, deram hoje ao Leixões a vitória por 2-1 na segunda jornada da II Liga portuguesa de futebol, frente ao Varzim, que terminou reduzido a dez unidades.

II Liga: Bis de Ricardo Barros na vitória do Leixões sobre o Varzim

O avançado do Leixões abriu o marcador aos 03 minutos, numa recarga a uma bola ao poste e repetiu a façanha num belo pontapé no início da segunda parte, acabando Diogo Ramos, no último lance, pode fechar a contagem.

A pressionar alto e produzindo transições rápidas, a equipa da casa chegou cedo à vantagem quando Evandro Brandão, pela direita, serviu na área Kukula para um remate ao poste, surgindo Ricardo Barros, na recarga, a chutar para o fundo das redes.

Até ao intervalo foram as defesas a mandar no jogo, impedindo que o resultado voltasse a funcionar. André Pereira (34), com uma grande defesa, evitou que o livre direto apontado por Rui Coentrão empatasse a partida.

Barros voltou a estar em foco ao minuto 50, recebendo a bola de Luís Silva e rodando para deferir um ‘tiro’ a cerca de 30 metros da baliza, que deu o segundo golo dos locais, com Paulo Vítor a não conseguir o desvio.

Com o Leixões a continuar a ter mais posse de bola, o Varzim voltou a ficar perto do golo noutro lance de bola parada, com Sandro (69) a desviar de cabeça por cima da trave após pontapé de canto.

Nove minutos depois Leonel Olímpio viu o cartão vermelho direto após agressão a Stephen, aumentando os problemas para José Eusébio, que já havia esgotado as substituições.

Tal como começara, o Leixões terminou o jogo a acertar no poste da baliza do Varzim por duas vezes, através do recém-entrado Youssouf (89 e 90+4).

Na última jogada da partida, de calcanhar, Diogo Ramos ainda reduziu, após o que o árbitro apitou para o final do jogo.

Programa da jornada

Sábado, 12 de Agosto de 2017
Académica - Sp. Braga B, 2 - 0
Sporting B - Ac. Viseu, 1 - 2

Domingo, 13 de Agosto de 2017
Arouca - FC Porto B, 2 - 2
Santa Clara - Sp. Covilhã, 2 - 1
Gil Vicente - Cova Piedade, 1 - 2
U. Madeira - Real, 2 - 0
Leixões - Varzim, 2 - 1
V. Guimarães B - Oliveirense, 0 - 0
Benfica B - Nacional, 2 - 2
Penafiel - Famalicão, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?