loading

LC: Olympiacos quer vencer Sporting, mas treinador desdramatiza o jogo

O treinador do Olympiacos assumiu hoje a importância de se estrear na Liga dos Campeões de futebol com um triunfo caseiro frente ao Sporting, mas lembrou que depois de Atenas há ainda mais cinco jogos no grupo D.

LC: Olympiacos quer vencer Sporting, mas treinador desdramatiza o jogo

“Só ouço falar em 'final, final, final'. O jogo de terça-feira não é o fim do mundo. Depois do Sporting, ainda temos mais cinco jogos pela frente”, desvalorizou Besnik Hasi, na antevisão ao desafio com os ‘leões’.

Apesar de adotar um discurso a retirar pressão aos seus pupilos, Hasi mantém a ambição: “Claro que queremos começar da melhor forma, em nossa casa, mas temos de perceber que ainda temos mais jogos pela frente e que ainda temos de defrontar o Sporting em Portugal. Prefiro desfrutar deste jogo.”

O técnico albanês escusou-se a falar sobre favoritismos, mas recordou que Jorge Jesus pôde reforçar a equipa no defeso, não só para consumo interno, mas também para poder brilhar nas competições europeias.

“Sporting favorito? Compraram muitos jogadores. Têm uma equipa de qualidade, com futebolistas técnicos, fisicamente fortes, talentosos... Compraram para o campeonato, mas também para a Liga dos Campeões. Mas nós também temos jogadores com qualidade”, avisou.

Besnik Hasi escusou-se a divulgar a equipa – “não vou revelar o 'onze', mas vou tentar entrar com onze jogadores” – e assumiu que os seus jogadores estão naturalmente “motivados por estarem jogar a Liga dos Campeões”.

“Não precisam que eu os motive. Mas também não os quero supermotivados”, assumiu.

O togolês Alaixys Romao é um dos futebolistas influentes do grupo e reconhece que o Olympiacos vai ter dificuldades frente ao conjunto português.

“É um jogo muito importante – e complicado - para o Olympiacos. O Sporting é uma equipa tecnicamente forte e muito difícil de bater. Mas queremos fazer o nosso jogo para conquistar a vitória", disse o polivalente e experiente atleta.

Olympiacos e Sporting defrontam-se, às 19:45 de terça-feira, em Atenas, em desafio da primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões, arbitrado pelo húngaro Viktor Kassai.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?