Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
BdC e a LC: «Quem joga para o terceiro lugar está condenado a perder»
por Rogério Dias, publicado a 12-09-2017 às 16:51
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, concedeu hoje uma entrevista ao jornal grego 'SDNA’, onde partilhou a ambição dos leões em fazerem uma campanha positiva na Liga dos Campeões, admitindo não ter medo do poderio dos adversários.

«Quem joga para o terceiro lugar está condenado a perder. É sempre importante começar bem um evento como a Liga dos Campeões. E, com todo o respeito pelo meu amigo Karembeu, vamos à Grécia para ganhar», começou por dizer o líder máximo do Sporting, antes de admitir que o 'grupo é muito forte'.

«Temos a Juventus, finalista da última Champions, e o Barcelona, um dos maiores clubes do planeta. Mas isso não nos assusta. No ano passado fomos a Espanha e à Alemanha e defrontámos o Real Madrid e o Dortmund olhos nos olhos, o que surpreendeu muita gente. Mas a nossa cultura é essa. Não estamos aqui para jogar pelo terceiro lugar, porque quem o fizer está condenado a perder», garante Bruno de Carvalho.

No que toca ao adversário de hoje, o Olympiacos, Bruno de Carvalho destaca o fervor dos adeptos mas diz que o Sporting será imune à pressão das bancadas.

«O Olympiacos é o clube grego de maior prestígio internacional e ganhou 10 títulos nos últimos 10 anos. Os adeptos são muito fervorosos com a equipa, o que torna infernal o ambiente nos jogos em casa, no Pireu. Mas, com todo o respeito, os nossos sócios e adeptos são os melhores do Mundo e basta ir a Lisboa para ver isso. O Sporting tem 111 anos de história em Portugal», disse, para depois finalizar.

«É uma equipa muito equilibrada. Jogadores como Fortounis e Marco Marin fazem a diferença. Têm um jogador que, estranhamente, não irá jogar e que é um grande talento da nossa Academia, André Martins, um membro da nossa família. Têm outros jogadores talentosos, como Sebá, (Diogo) Figueiras e (El Fardou) Bem que dão consistência ao jogo», sentenciou o líder sportinguista.

Programa da jornada:

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017
Chelsea - FK Karabakh, 6 - 0
Roma - Atlético Madrid, 0 - 0
Celtic - PSG, 0 - 5
Bayern München - Anderlecht, 3 - 0
Man Utd - Basel, 3 - 0
Barcelona - Juventus, 3 - 0
Olympiakos - Sporting, 2 - 3
Benfica - CSKA, 1 - 2

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017
Maribor - Spartak, 1 - 1
RB Leipzig - Monaco, 1 - 1
Liverpool - Sevilla, 2 - 2
FC Porto - Besiktas, 1 - 3
Feyenoord - Man City, 0 - 4
Shakhtar - Napoli, 2 - 1
Real Madrid - Apoel, 3 - 0
Tottenham - Dortmund, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofilia
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofiliaO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje considerado culpado por um tribunal de ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados