Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
BdC e a LC: «Quem joga para o terceiro lugar está condenado a perder»
por Rogério Dias, publicado a 12-09-2017 às 16:51
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, concedeu hoje uma entrevista ao jornal grego 'SDNA’, onde partilhou a ambição dos leões em fazerem uma campanha positiva na Liga dos Campeões, admitindo não ter medo do poderio dos adversários.

«Quem joga para o terceiro lugar está condenado a perder. É sempre importante começar bem um evento como a Liga dos Campeões. E, com todo o respeito pelo meu amigo Karembeu, vamos à Grécia para ganhar», começou por dizer o líder máximo do Sporting, antes de admitir que o 'grupo é muito forte'.

«Temos a Juventus, finalista da última Champions, e o Barcelona, um dos maiores clubes do planeta. Mas isso não nos assusta. No ano passado fomos a Espanha e à Alemanha e defrontámos o Real Madrid e o Dortmund olhos nos olhos, o que surpreendeu muita gente. Mas a nossa cultura é essa. Não estamos aqui para jogar pelo terceiro lugar, porque quem o fizer está condenado a perder», garante Bruno de Carvalho.

No que toca ao adversário de hoje, o Olympiacos, Bruno de Carvalho destaca o fervor dos adeptos mas diz que o Sporting será imune à pressão das bancadas.

«O Olympiacos é o clube grego de maior prestígio internacional e ganhou 10 títulos nos últimos 10 anos. Os adeptos são muito fervorosos com a equipa, o que torna infernal o ambiente nos jogos em casa, no Pireu. Mas, com todo o respeito, os nossos sócios e adeptos são os melhores do Mundo e basta ir a Lisboa para ver isso. O Sporting tem 111 anos de história em Portugal», disse, para depois finalizar.

«É uma equipa muito equilibrada. Jogadores como Fortounis e Marco Marin fazem a diferença. Têm um jogador que, estranhamente, não irá jogar e que é um grande talento da nossa Academia, André Martins, um membro da nossa família. Têm outros jogadores talentosos, como Sebá, (Diogo) Figueiras e (El Fardou) Bem que dão consistência ao jogo», sentenciou o líder sportinguista.

Programa da jornada:

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017
Chelsea - FK Karabakh, 6 - 0
Roma - Atlético Madrid, 0 - 0
Celtic - PSG, 0 - 5
Bayern München - Anderlecht, 3 - 0
Man Utd - Basel, 3 - 0
Barcelona - Juventus, 3 - 0
Olympiakos - Sporting, 2 - 3
Benfica - CSKA, 1 - 2

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017
Maribor - Spartak, 1 - 1
RB Leipzig - Monaco, 1 - 1
Liverpool - Sevilla, 2 - 2
FC Porto - Besiktas, 1 - 3
Feyenoord - Man City, 0 - 4
Shakhtar - Napoli, 2 - 1
Real Madrid - Apoel, 3 - 0
Tottenham - Dortmund, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€Um apostador cujo boletim foi registado em França foi o único vencedor do concurso do ...
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados