loading

Marco Rose: «Gostaríamos de ganhar, mas o empate é bom»

Declarações do treinador do Salzburgo, Marco Rose, após o jogo com o Vitória de Guimarães, da primeira jornada do grupo I da Liga Europa, disputado em Guimarães, que terminou com um empate (1-1).

Marco Rose: «Gostaríamos de ganhar, mas o empate é bom»

«Um ponto é um ponto. Claro que também gostaríamos de ganhar. A partir dos 20 minutos, foi um jogo muito bom. Estou contente com a equipa, embora, dentro do balneário, a equipa esteja com aquele sentimento que poderia ter saído daqui com mais de um ponto.

Gostei especialmente da reação da equipa ao golo e da forma como cumpriu o plano que tinha para este jogo, depois de, no jogo com o Rapid Viena, não ter funcionado tão bem. Evitámos bem o contra-ataque do Vitória e todos os jogadores correram para ajudar o setor defensivo.

Nos primeiros 20 minutos, houve nervosismo. A partir daí, soltámo-nos. É um início com o qual podemos estar satisfeitos. Gostaríamos de ganhar, mas o empate é bom. A equipa estava consciente do que tínhamos de fazer.

[Hannes Wolf mostrou-se desagradado por ter falhado uma oportunidade] Estou satisfeito com o Hannes Wolf. Nem que tivéssemos ganho, o Hannes estava satisfeito, mas isso é bom sinal. Estou contente, porque criámos muitas oportunidades de golo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?