loading

Mané e o lance com Ederson:«Gostava de ter o número dele para me desculpar»

O arrepiante lance entre Sadio Mané e Ederson Moraes, número um da baliza do Manchester City ainda dá que falar. O avançado do Liverpool, numa disputa de bola com o ex-Benfica, pontapeou o guardião na face, o que deixou marcas bem visíveis no rosto do jogador dos 'citizens'.

Mané e o lance com Ederson:«Gostava de ter o número dele para me desculpar»

Agora Mané, já depois de se ter desculpado através da sua conta oficial do Instagram, assumiu que gostaria de ter o número do internacional brasileiro para resolver a situação pessoalmente, voltando a frisar que tudo se tratou de um lance involuntário.

«Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas adoraria ter o número de telefone dele para poder ligar ou mandar-lhe uma mensagem», começou por referir o jogador dos 'reds', em declarações ao 'ESPN'.

«Eu nunca faria nada deste género de maneira intencional. É um lance que faz parte do futebol, não poderia ter feito nada, ficou claro que nós íamos chocar. Mas achava que ia levar apenas um cartão amarelo», completou Sadio Mané.

Na sequência da dura entrada sobre o guardião do Manchester City, o avançado foi punido com três jogos de suspensão, algo que tem sido difícil de gerir.

«Não está a ser fácil para mim, adoro jogar futebol o tempo todo e gostava de estar em campo a ajudar os meus colegas de equipa. É muito mau, mas tenho que aceitar esta suspensão e esperar até poder voltar», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?