loading

Vasco Seabra: «Mostramos o trabalho de continuidade que queremos ter»

Declarações do treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, após o jogo de futebol frente ao Benfica, da sétima jornada da I Liga, que terminou com o triunfo dos 'encarnados' por 2-0.

Vasco Seabra: «Mostramos o trabalho de continuidade que queremos ter»

«Durante toda a primeira parte não conseguimos sair com critério como desejávamos. Acabámos por ser felizes por só ter sofrido um golo, dado que o Benfica teve oportunidades para concretizar mais vezes. Na segunda parte conseguimos sair com bola e já deu uma melhor ideia daquilo que queríamos fazer esta noite.

Estávamos a ter dificuldades na saída para a transição. Não era por incapacidade nossa, mas o Benfica estava a pressionar muito alto. Na segunda parte conseguimos bloquear melhor as investidas pelo corredor e aumentar a posse de bola. Tivemos duas oportunidades claras de poder fazer golo. Essa divisão do jogo era aquela que pretendíamos.

Não ficamos satisfeitos quando perdemos, seja contra qual equipa for. Não conseguimos conquistar pontos, mas mostramos, na segunda parte, o trabalho de continuidade que queremos ter».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?