loading

I Liga: Feirense-Belenenses (Declarações)

Declarações dos treinadores Nuno Manta Santos e Domingos Paciência, no final do jogo Feirense-Belenenses, da sétima jornada da I Liga de futebol.

I Liga: Feirense-Belenenses (Declarações)

Nuno Manta Santos (treinador do Feirense): "Houve alguma falta de atenção e concentração em momentos decisivos do jogo durante a primeira parte. Além disso, os três primeiros remates do Belenenses acabaram por ser golo e isso afetou a equipa.

Tentámos reagir na segunda parte, arrisquei um pouco mais e tivemos mais caudal ofensivo. Conseguimos marcar um golo e quando íamos atrás do segundo, acabámos por sofrer mais um. A equipa sentiu o quarto golo sofrido.

Este resultado obriga-nos a refletir para melhorarmos o trabalho que temos vindo a fazer. O Feirense tem três derrotas consecutivas e não é bom para qualquer grupo de trabalho, mas o Nuno Manta Santos vai tentar dar a volta a isto."

Domingos Paciência (treinador do Belenenses): "O jogo fica marcado pela primeira parte, em que o Belenenses foi uma equipa eficaz, pragmática e bem adaptada à estratégia definida para este jogo. Na segunda parte, voltámos a entrar bem e percebemos que iria haver uma reação do Feirense. A equipa soube sofrer e aguentar a pressão do adversário.

Fomos a melhor equipa e também a mais eficaz, daí que a nossa vitória seja justa. Quando uma equipa está a ganhar 3-0 ao intervalo, a forma como aborda o jogo é diferente. Estivemos mais tranquilos e confiantes e a equipa nunca deixou de fazer o que projetou para este jogo. Foi assim que criámos dificuldades ao Feirense.

Ao contrário do que tem acontecido, não foi um jogo de muita posse de bola para a nossa equipa, mas conseguimos o nosso objetivo com um futebol mais direto. A equipa está de parabéns e o Belenenses também pelos seus 98 anos de história."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?