loading

OFICIAL: Guarda-Redes Daniel Azevedo troca Belenenses pelo Casa Pia

O Casa Pia, actualmente na 10.ª posição da I Liga, anunciou esta terça-feira um reforço importante para a sua equipa, com o objectivo de melhorar a sua posição no campeonato português de futebol.

OFICIAL: Guarda-Redes Daniel Azevedo troca Belenenses pelo Casa Pia
Casa Pia

Daniel Azevedo, guarda-redes de 25 anos, anteriormente ao serviço do Belenenses, é o mais recente reforço do Casa Pia.

O guarda-redes, oriundo da formação do Benfica, traz consigo a determinação e a ambição de consolidar a sua presença na elite do futebol português.

Apesar de não ter disputado jogos oficiais pelo Belenenses na presente temporada, o historial de três partidas na época anterior, que marcou o regresso do clube às divisões profissionais, destaca a sua experiência e maturidade em momentos cruciais.

Com passagens anteriores por clubes como Académica e Sertanense, o guarda-redes de 25 anos oferece uma opção adicional ao plantel do Casa Pia, acrescentando profundidade e concorrência à posição de guarda-redes.

Competirá pela titularidade na baliza com o estabelecido Ricardo Batista e o brasileiro Lucas Paes, proporcionando ao treinador Pedro Moreira mais alternativas táticas e estratégicas.

A contratação de Daniel Azevedo representa a segunda movimentação dos 'gansos' neste mercado de inverno, seguindo-se à chegada do médio norueguês Kevin Krygard, proveniente do Haugesund, na Noruega.

Estas aquisições são parte integrante da estratégia do clube para fortalecer o plantel e enfrentar os desafios competitivos que se avizinham na segunda metade da temporada.

No que diz respeito às saídas, o Casa Pia testemunhou a transferência do central Vasco Fernandes para o Desportivo de Chaves e do extremo Artur Serobyan, que regressou ao Ararat, na Arménia.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?