loading

Rui Vitória: «Hoje houve muitos erros que não podiam acontecer»

Declarações de Rui Vitória em conferência de imprensa após a derrota por 5-0 do Benfica no terreno do Basileia, na segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões de futebol.

Rui Vitória: «Hoje houve muitos erros que não podiam acontecer»

"Temos de analisar aquilo que não fizemos bem, e hoje houve muitos erros que não podiam acontecer. Há que analisar a situação e enfrentá-la. Se a vida nos coloca obstáculos, é para serem ultrapassados e nós lutarmos perante eles. É o que vamos fazer.

Estamos a três pontos do segundo lugar e temos quatro jornadas pela frente. Temos capacidade para disputar os jogos, porque temos mais qualidade do que hoje apresentámos.

Não negámos que falta menos uma jornada, mas estamos dentro da luta. Vamos lutar por essa conquista de pontos, vamos lutar contra os adversários e no final fazemos as contas. O ano passado tínhamos um ponto nesta altura.

É evidente que não vale a pena ter uma explicação muito prolongada. Um jogo que começa muito mal no primeiro minuto, entrámos praticamente a perder.

Na segunda vez que vai à baliza, o adversário faz golo. Esteve bem organizado do ponto de vista defensivo. Na segunda parte, há a expulsão e um penálti.

Foram muitos erros que cometemos, que a este nível não devem acontecer, e depois há o desenrolar da partida e a falta de uma série de coisas que necessitávamos.

Não queríamos que acontecesse, mas não vamos esconder a cabeça na areia, porque já ganhámos muita vez e perdemos outras tantas, e temos de trabalhar perante os obstáculos que surgirem.

O jogo de domingo é um jogo diferente, de outra competição. Vamos preparar a equipa para estar pronta para vencer no domingo".

Programa da jornada

Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Apoel - Tottenham, 0 - 3
Monaco - FC Porto, 0 - 3
Sevilla - Maribor, 3 - 0
Man City - Shakhtar, 2 - 0
Napoli - Feyenoord, 3 - 1
Dortmund - Real Madrid, 1 - 3
Spartak - Liverpool, 1 - 1
Besiktas - RB Leipzig, 2 - 0

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017
FK Qarabagh - Roma, 1 - 2
Basel - Benfica, 5 - 0
Juventus - Olympiakos, 2 - 0
CSKA - Man Utd, 1 - 4
Sporting - Barcelona, 0 - 1
Atlético Madrid - Chelsea, 1 - 2
Anderlecht - Celtic, 0 - 3
PSG - Bayern München, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?