loading

Álvaro Magalhães: «Com estes jogadores, o Benfica tem de dar mais»

A goleada averbada pelo Benfica em Basileia vai deixar marcas na equipa encarnada. A formação da Luz precisava de dar continuidade à vitória diante do Paços de Ferreira, mas acabou por ser humilhado em terras suíças.

Álvaro Magalhães: «Com estes jogadores, o Benfica tem de dar mais»

Álvaro Magalhães, antigo jogador do Benfica, em declarações ao site 'SAPO Desporto', comentou a má fase dos pupilos de Rui Vitória, apontado alguns dos erros cometidos numa noite europeia para esquecer.

«Não é fácil explicar aquele resultado. Por vezes ganha-se e as coisas não estão assim tão bem, mas as vitórias às vezes também escondem muitas coisas. Esta derrota é desastrosa, é uma derrota que deixa marcas, ainda por cima na Liga dos Campeões é um resultado muito negativo», começou por referir, antes de continuar.

«Na alta competição como é possível isto acontecer? Ainda para mais numa equipa como o Benfica, que tem jogadores internacionais. Como pode sofrer um golo dois minutos depois do apito inicial? Isto é uma falta de concentração, é uma falta de atenção, e não se pode sofrer um golo logo no início de um jogo que é muito importante na Liga dos Campeões, e sofrer um golo nos primeiros minutos deixa a equipa afetada», completou o ex-adjunto de Trappatoni em 2004/2005.

«Depois houve uma reação, mas notou-se que o Benfica teve uma noite para esquecer, não é o Benfica da Champions, não é o Benfica campeão. O Benfica, com os jogadores que tem, tem de dar muito mais», finalizou Álvaro Magalhães.

Programa da jornada

Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Apoel - Tottenham, 0 - 3
Monaco - FC Porto, 0 - 3
Sevilla - Maribor, 3 - 0
Man City - Shakhtar, 2 - 0
Napoli - Feyenoord, 3 - 1
Dortmund - Real Madrid, 1 - 3
Spartak - Liverpool, 1 - 1
Besiktas - RB Leipzig, 2 - 0

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017
FK Qarabagh - Roma, 1 - 2
Basel - Benfica, 5 - 0
Juventus - Olympiakos, 2 - 0
CSKA - Man Utd, 1 - 4
Sporting - Barcelona, 0 - 1
Atlético Madrid - Chelsea, 1 - 2
Anderlecht - Celtic, 0 - 3
PSG - Bayern München, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?