Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Benfica-Sporting: Gelson no lugar de Podence, Vitória aposta em Ruben Dias
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 20:52
Os treinadores de Benfica e Sporting apresentam hoje ‘onzes’ sem surpresas no dérbi da 16.ª jornada da I Liga de futebol, com o defesa Ruben Dias a substituir o lesionado Luisão e o extremo Gelson Martins a render Podence.

No embate entre os rivais lisboetas, marcado para o Estádio da Luz, a partir das 21:30, tanto Rui Vitória como Jorge Jesus vão apostar nas equipas iniciais mais ou menos previsíveis, nomeadamente com a troca do capitão ‘encarnado’ Luisão, a contas com uma lesão muscular na coxa direita, por Ruben Dias.

O jovem defesa central, de 20 anos, é o único repetente do ‘onze’ do último jogo, no terreno do Vitória de Setúbal, para a Taça da Liga, que terminou empatado 2-2, e no qual os ‘encarnados’ recorreram a vários jogadores menos utilizados.

Desta forma, no 301.º dérbi lisboeta, o Benfica vai apresentar Bruno Varela na baliza, defendido por André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, um meio-campo com Fejsa, Krovinovic, Pizzi e o ataque entregue a Cervi, Salvio e Jonas, melhor marcador da I Liga, com 18 golos.

Jorge Jesus vai apresentar a sua equipa-base na I Liga, com o guarda-redes Rui Patrício, atrás dos defesas Piccini, Coates, Mathieu e Fábio Coentrão, entregando o centro do terreno a William Carvalho e Battaglia, as alas a Gelson Martins e Acuña e o ataque a Bruno Fernandes e Bas Dost.

Relativamente ao último embate dos 'leões', caso do empate 1-1 no terreno do Belenenses, para a Taça da Liga, o técnico 'verde e branco' promoveu Gelson Martins à titularidade, em detrimento de Podence.

O tetracampeão Benfica ocupa o terceiro lugar do campeonato, com 36 pontos, menos três do que o Sporting, segundo classificado com os mesmos pontos do líder FC Porto, que hoje visita o Feirense.

Os dois rivais vão defrontar-se no recinto ‘encarnado’, a partir das 21:30, num dérbi que vai ser arbitrado por Hugo Miguel, da associação de Lisboa.

BENFICA: Varela; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Pizzi, Fejsa e Krovinovic; Salvio, Jonas e Cervi.

Suplentes: Svilar, Lisandro, Samaris, Raul Jimenez, Seferovic, Rafa e João Carvalho.

SPORTING: Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; William e Battaglia; Gelson Martins, Bruno Fernandes e Acuña; Bas Dost.

Suplentes: Salin, André Pinto, Bruno César, Ristovski, Podence, Bryan Ruiz e Doumbia.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Têm razão os jogadores do Sporting no comunicado conjunto em resposta a Bruno de Carvalho?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de Guimarães
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de GuimarãesO subcomissário da PSP Filipe Silva afirmou hoje que o apoio dos adeptos do Vitória ...
Subcomissário alega «medo» para justificar agressões a adeptos em Guimarães
Subcomissário alega «medo» para justificar agressões a adeptos em GuimarãesO subcomissário da PSP Filipe Silva admitiu hoje, em tribunal, que desferiu socos e bastonadas ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados