Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Dez suspeitos de posse de engenhos pirotécnicos ficam de fora do dérbi
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 22:17
A PSP informou hoje que dez suspeitos de posse de engenhos pirotécnicos vão ser vistoriados, na sequência da operação em torno do jogo de futebol entre o Benfica e o Sporting, e serão levados a tribunal esta quinta-feira.

Num curto balanço antes do encontro da 16.ª jornada da I Liga, o subintendente da Polícia de Segurança Pública Pedro Pinho salientou que o percurso que liga o Estádio de Alvalade ao da Luz decorreu de forma "pacífica e cívica", não tendo havido registo de incidentes entre adeptos.

"Temos registo de algumas deflagrações de pirotecnia. Temos dez suspeitos [de posse de engenhos pirotécnicos] e vamos fazer a peritagem para entender o que é. Confirmando-se que se tratam de facto de artefactos pirotécnicos passarão a cidadãos detidos e serão presentes amanhã [quinta-feira] em tribunal", afirmou.

A operação policial em torno do dérbi lisboeta teve a particularidade de ter incluído na 'caixa de segurança' o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Uma situação que não causou preocupações acrescidas à PSP, que teve a condicionante de conduzir os adeptos em período de hora de ponta e no momento em que crianças saíam das escolas.

"É um dia de reinício de aulas e que coincide com a freguesia mais populosa de Lisboa, o Lumiar, com o comércio aberto, com os pais a querer chegar às escolas, com os alunos a quererem sair, foi a gestão que tivemos de fazer", concluiu.

O Benfica, terceiro classificado da I Liga, com 36 pontos, recebe hoje, às 21:30 horas, o Sporting, que divide a liderança com o FC Porto, com 39, em jogo da 16.ª jornada da I Liga que é arbitrado por Hugo Miguel, de Lisboa.

Programa da jornada:

Sábado, 23 de Dezembro de 2017
V. Guimarães - Tondela, 0 - 1

Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2018
Boavista - Sp. Braga, 1 - 3
Marítimo - Desp. Chaves, 1 - 2
Desp. Aves - Moreirense, 1 - 2
Feirense - FC Porto, 1 - 2
Rio Ave - Paços Ferreira, 4 - 2
Benfica - Sporting, 1 - 1

Quinta-feira, 4 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Estoril, 2 - 2
Portimonense - Belenenses, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de CoimbraO estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados