Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Messi desperdiça penálti e Barcelona perde com o Espanyol na Taça do Rei
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-01-2018 às 22:15
O FC Barcelona, detentor do troféu, foi hoje derrotado no terreno do vizinho Espanyol e ficou em desvantagem nos quartos de final da Taça do Rei de Espanha de futebol, após a primeira mão.

Com os portugueses Nelson Semedo e André Gomes como suplentes não utilizados, o FC Barcelona desperdiçou uma grande penalidade pelo argentino Lionel Messi, aos 62 minutos, e acabou por sofrer o golo da derrota nos instantes finais.

Oscar Melendo, de apenas 20 anos, marcou o seu primeiro golo pela equipa principal do Espanyol, aos 88 minutos, e deixou a sua equipa em vantagem no intervalo da eliminatória.

Antes, o Valência, com a ajuda de Gonçalo Guedes, colocou-se em vantagem frente ao Alavés (2-1), enquanto o Sevilha foi à capital surpreender o Atlético Madrid (2-1).

No Mestalla, Guedes marcou aos 73 minutos, dando na altura o empate à sua equipa, e esteve no lance que resultou na expulsão de Dieguez, defesa do Alavés, aos 77.

Os forasteiros, que foram finalistas vencidos na última edição da prova, chegaram a estar em vantagem, por Sobrino, aos 66 minutos, mas Guedes e depois Rodrigo, também ex-Benfica, aos 82, protagonizaram a reviravolta.

Gonçalo Guedes esteve a tempo inteiro na equipa ‘che’, enquanto Rúben Vezo não saiu do banco de suplentes.

Em Madrid, com alguma surpresa, o Sevilha colocou-se em vantagem perante o Atlético, com o argentino Correa a marcar o golo do triunfo dos andaluzes, aos 88 minutos.

De regresso aos ‘colchoneros’, Diego Costa colocou a equipa da casa na frente do marcador, aos 73 minutos, mas um lance infeliz do guarda-redes Moya, que desviou um centro para a sua própria baliza, aos 80, refez a igualdade.

A primeira mão dos quartos de final fecha na quinta-feira, com o Real Madrid a visitar o campo do Leganés.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 174 milhões de euros, ...
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menores
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menoresO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje condenado por um tribunal de Liverpool, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados