loading

Bruno de Carvalho enaltece conquista do primeiro dos quatro objetivos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, realçou hoje que a conquista da Taça da Liga de futebol, em Braga, é importante por ser o primeiro título da presente época, com mais três objetivos ainda por concretizar.

Bruno de Carvalho enaltece conquista do primeiro dos quatro objetivos

Os leões' venceram a prova pela primeira vez, depois de terem derrotado o Vitória de Setúbal no desempate por grandes penalidades, por 5-4, após o 1-1 no final do tempo regulamentar, e o dirigente espera que o título 'alimente' a "mentalidade" da equipa, tanto no campeonato, como na Taça de Portugal e na Liga Europa.

"[A importância] é ser o nosso primeiro título. Tínhamos quatro objetivos. Íamos jogar a final do primeiro objetivo. Vencemos, num jogo difícil, num jogo em que tivemos que dar tudo, e depois ir até aos penáltis", salientou, na zona mista do Estádio Municipal de Braga.

Convencido que a formação treinada por Jorge Jesus vai manter a "atitude", o "empenho" e o "compromisso" nas provas em que está envolvida, o líder do emblema 'verde e branco' sublinhou que o campeonato nacional continua a ser o principal objetivo.

"Este não era o objetivo da época. Era um. Vamos ganhando um a um. E isso é bom", disse.

Bruno de Carvalho dedicou o terceiro título no futebol, desde que assumiu os destinos do clube, em março de 2013 - o clube ganhou a Taça de Portugal, em 2014/15, e a Supertaça, em 2015/16 -, aos adeptos, pela "paixão" e pelo "apoio" em torno da equipa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?