loading

Jorge Jesus: «Não fomos eficazes nas oportunidades que criámos»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, à 'flash interview' da Sport TV, após o jogo frente ao FC-Porto, jogo da 25.ᵃ jornada da liga portuguesa de futebol.

Jorge Jesus: «Não fomos eficazes nas oportunidades que criámos»

“Foi um grande jogo, entre duas grandes equipas. Jogando no Dragão, tendo as oportunidades que tivemos nos últimos 10 minutos e não marcando, torna tudo mais difícil. Fomos melhores, principalmente na segunda parte. Mas saímos daqui com uma derrota, porque não fomos eficazes nas oportunidades que criámos. O Sporting esteve muito bem, fez um excelente jogo, fez com que aparecesse mais um jovem [Leão], que deu bons sinais, e as três substituições que fizemos acrescentaram sempre mais à equipa.

Estou triste pelo resultado, não pela exibição. De cinco para oito pontos, ficámos numa situação muito mais difícil.

Criámos várias oportunidades, mas não conseguimos. A equipa esteve muito bem, fez dos melhores jogos fora de Alvalade, disputou o jogo taco a taco.

O que fica é a insatisfação do resultado.

Está mais difícil [título]. Estão 27 pontos em disputa, ainda tudo é possível. Depois há um apuramento para a ´champions´ e ainda uma luta muito grande que temos de fazer. Há outras provas.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?