loading

Sérgio Conceição: «Foi decisivo ter marcado e ter sido eficaz»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à 'flash interview' da Sport TV, após o jogo frente ao Sporting, jogo da 25.ᵃ jornada da liga portuguesa de futebol.

Sérgio Conceição: «Foi decisivo ter marcado e ter sido eficaz»

“Foi decisivo ter marcado e ter sido eficaz. Penso que começámos o jogo bem, fizemos primeiros 15 minutos de grande qualidade. O Sporting mesmo nesse período nunca abdicou de fazer o seu jogo. O Sporting é uma equipa bem orientada, muito competitiva e com excelentes jogadores. Fizemos o golo, fomos depois do 2-1 à procura de matar o jogo, querendo sempre ir à procura da baliza adversária. Foi um jogo competitivo, entre duas boas equipas do campeonato. Estamos felizes pelos três pontos, era o nosso objetivo. O jogo em termos estratégicos correu bem.

O Sporting não está fora do título. É uma equipa que já demonstrou ter alma e estofo, que quer vencer o campeonato. Sinto como treinador essa ambição e essa determinação. Ninguém está fora, continuam três equipas a lutar pelo título e vai ser assim até ao final.

Esses oito pontos são confortáveis em relação ao Sporting, mas estamos todos na luta. Um jogo pode mudar até o estado de espírito da equipa. Todos os jogos vão ser finais.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?