loading

Bruno Fernandes: «Vínhamos com a ambição de ganhar»

Declarações de Bruno Fernandes, jogador do Sporting, à 'flash interview' da Sport TV, após o jogo frente ao FC-Porto, jogo da 25.ᵃ jornada da liga portuguesa de futebol.

Bruno Fernandes: «Vínhamos com a ambição de ganhar»

“Fizemos um bom jogo, embora o resultado não seja o que queríamos. Vínhamos com a ambição de ganhar. Criámos oportunidades mas não fomos capazes. Foi um jogo equilibrado e o empate talvez fosse um resultado mais justo. O Porto depois do 2-1 baixou as linhas e tentou segurar o resultado, nós tentámos atacar, mas não fomos capazes de fazer golo e saímos com um resultado amargo.

O Sporting é perigoso de qualquer maneira, sejam quais forem os jogadores em campo. Não perdemos o jogo por não estar o Bas Dost ou o Gelson, mas por não termos conseguido fazer golos. É um resultado negativo e o Sporting não joga para resultados negativos. É normal a tristeza dos jogadores.

O Sporting continua na luta e tentaremos até ao final do campeonato conquistar a maior parte dos pontos em disputa e esperar por eventuais escorregadelas dos nossos adversários.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?