loading

V. Guimarães estagia no Algarve com 24 jogadores, incluindo Junior Tallo

O Vitória de Guimarães seguiu hoje com 24 jogadores para Portimão, no Algarve, onde vai estagiar antes do jogo com o Portimonense, da 26.ª jornada da I Liga, num grupo que inclui Junior Tallo, com um processo disciplinar.

V. Guimarães estagia no Algarve com 24 jogadores, incluindo Junior Tallo

O avançado, de 25 anos, enfrenta um processo disciplinar após gesto dirigido aos adeptos vitorianos na receção ao Sporting de Braga (derrota por 5-0), em 18 de fevereiro, mas a resolução do caso é, para já, desconhecida, e o costa-marfinense, autor de dois golos em 19 jogos oficiais, integrou os convocados do treinador José Peseiro para o estágio de quatro dias.

A preparação para o jogo de domingo, com início às 11:45, no Estádio Municipal de Portimão, inclui ainda a presença do guarda-redes Daniel Figueira e do lateral-direito Sacko, dois jogadores que têm sido mais utilizados na equipa B, da II Liga, e o regresso de Celis, após o médio colombiano ter cumprido castigo na ronda anterior, na receção ao Belenenses (0-0).

Já o lateral-direito Victor Garcia, que contraiu uma lesão na coxa esquerda no treino da manhã de hoje, o médio Hurtado, com uma mialgia de esforço, também na coxa esquerda, e o médio Wakaso estão fora das opções para domingo, não tendo vijado com a restante comitiva.

O jogo entre Vitória de Guimarães, nono classificado da I Liga, com 30 pontos, e o Portimonense, 12.º, com 27, começa às 11:45 de domingo, no Estádio Municipal de Portimão.

Lista de 24 convocados:

Guarda-redes: Douglas, Miguel Silva e Daniel Figueira.

Defesas: João Aurélio, Sacko, Jubal, Moreno, João Afonso, Dénis Duarte, Pedro Henrique, Konan e Vigário.

Médios: Rafael Miranda, Celis, Francisco Ramos e Mattheus Oliveira.

Avançados: Sturgeon, Hélder Ferreira, Héldon, Rincón, Raphinha, Welthon, Junior Tallo e Rafael Martins.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?