loading

Daniel Ramos quer aproximar o Marítimo dos lugares europeus

O técnico dos insulares, Daniel Ramos, assumiu hoje que pretende aproximar-se dos lugares europeus, mas para isso, alertou, que a equipa terá de fazer uma excelente ponta final de campeonato.

Daniel Ramos quer aproximar o Marítimo dos lugares europeus

Os ‘verde rubros' encontram-se no oitavo lugar, com os mesmos 36 pontos do Boavista, sexto, e do Desportivo de Chaves, sétimo, e ainda a quatro do Rio Ave, que ocupa a quinta posição.

O objetivo passa, portanto, por somar três pontos em Viseu e esperar que os concorrentes diretos ‘escorreguem’ nos seus respetivos jogos.

“É natural que pensemos em nos aproximar, porque queremos a melhor classificação e nada melhor que vencermos e esperarmos que os adversários não o façam. Não sou falso a dizer que só interessa o nosso resultado. Estamos com a ambição de fazer um jogo positivo e um bom resultado e ver o que acontece na jornada", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

Com a primeira meta, a da manutenção, atingida, Daniel Ramos prometeu que a equipa vai dar o máximo para repetir a proeza da temporada anterior e poder disputar as competições europeias.

“Queremos mais e vamos tentar algo muito positivo, que é ficarmos numa classificação que nos dê novamente a possibilidade de disputar a Liga Europa. Sabemos da dificuldade e que temos de fazer uma ponta final excelente para o conseguirmos", vincou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Março de 2018
V. Setúbal - Portimonense, 1 - 1

Sábado, 17 de Março de 2018
Estoril - Paços Ferreira, 1 - 1
Tondela - Marítimo, 1 - 2
Feirense - Benfica, 0 - 2
FC Porto - Boavista, 2 - 0

Domingo, 18 de Março de 2018
V. Guimarães - Desp. Aves, 2 - 1
Moreirense - Belenenses, 2 - 1
Desp. Chaves - Sp. Braga, 1 - 4
Sporting - Rio Ave, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?