loading

Jorge Jesus: «Em termos defensivos falhámos»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Atlético de Madrid da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, realizado na quinta-feira no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

Jorge Jesus: «Em termos defensivos falhámos»

“Antes de falar do jogo quero ter uma palavra de apreço aos adeptos do Sporting. Eles hoje demonstraram porque é que o Sporting é um dos grandes clubes em Portugal. As massas associativas são a demonstração do poder dos clubes. E os quatro mil adeptos que estiveram aqui mereciam que nós, Sporting, não tivéssemos errado tanto.

Fizemos um jogo coletivamente em termos ofensivos capaz, um bom jogo. Em termos defensivos falhámos. Num ou noutro pormenor individualmente que nos custou caro. O facto de termos sofrido um golo aos 20 segundos não condicionou o jogo. O que condicionou o jogo foi termos levado logo a seguir um golo muito parecido com o primeiro.

Os nossos avançados podiam ter ajudado um pouco estes dois erros defensivos e principalmente aos 90 minutos o Fredy Montero se faz o golo tínhamos entrado nesta eliminatória com umas possibilidades muito mais fortes do que neste momento temos, mas acreditando ainda que é possível.

Resumindo e concluindo, este jogo não traduz muito bem em termos de resultado o que as duas equipas fizeram neste jogo. Esta derrota hoje, saímos daqui muito frustrados da forma como perdemos. Se havia alguém que não merecia a derrota foram os nossos adeptos. Mais uma vez o Sporting fez um jogo em Espanha com muita qualidade.

Esta equipa do Atlético de Madrid também é uma equipa com muita qualidade e sabe aproveitar os erros. O Atlético de Madrid quando nós errámos soube fazer a diferença. E esteve aqui a diferença. Ainda acreditamos e temos uma palavra a dizer no segundo jogo em Lisboa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?