loading

Abel Ferreira: «Não ando à procura de bater recordes»

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após o jogo frente ao Marítimo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga e que os bracarenses venceram (2-0).

Abel Ferreira: «Não ando à procura de bater recordes»

"Não ando à procura de bater recordes, mas de sermos melhores a cada dia. Estes recordes são consequência de um trabalho coletivo, vamos continuar no que nos trouxe até aqui, o melhor de nós ainda está por chegar.

Hoje, apanhámos um adversário, tal como lá, na primeira volta, muito agressivo com e sem bola, criou-nos muitas dificuldades, tivemos que estar muito alerta. Na segunda parte, com a intensidade e dinâmica que metemos no jogo, o adversário deixou de ter forças para fechar todos os espaços, fizemos um jogo consistente e foi uma vitória justa.

Não queria ter mais jogos, entendo que, com o que temos feito, merecemos as devidas férias, o descanso é fundamental. É bom ganhar, mas a parte menos boa é que aumenta as expectativas, traz mais responsabilidade e exigência, temos que ser consistentes na nossa forma de jogar, não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar sempre para ganhar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?