Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Daniel Ramos: «Podíamos ter somado três pontos, mas recuperámos um»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 21-04-2018 às 00:07
Declarações de Daniel Ramos, treinador do Marítimo, após o jogo frente ao Sporting de Braga da 31.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga e que os bracarenses venceram (2-0).

"Olhando à primeira parte, um empate era claramente justo, vendo todo o jogo, o Braga esteve melhor na segunda parte e venceu, também por isso está de parabéns.

Neste período foi melhor, criou três ou quatro situações de golo, ao contrário de na primeira parte, em que estivemos muito coesos e compactos, surpreendemos pela nossa estratégia, houve mais posse do Braga, mas controlo do Marítimo.

Na segunda parte, o golo cedo, após uma perda de bola nossa, tirou-nos a crença. Ficámos aquém do que estava à espera, mas a prestação foi positiva e saímos de cabeça erguida, estivemos próximos de um resultado positivo.

(Substituições tardias) A equipa estabilizou e não me pareceu pertinente fazer as substituições mais cedo, estávamos a ter tranquilidade e estava à espera de um 'click', havia energia para isso.

(Jogos com FC Porto e Sporting) Temos tido uma prestação brilhante em casa, é natural que sejamos mais fortes em casa, como a maioria das equipas, isso já vem da época passada, em quase duas temporadas só temos duas derrotas, e foram consecutivas, sinal de que a prestação no nosso estádio tem outro peso.

Nos últimos jogos fora até vínhamos de uma vitória e um empate, mas sabíamos que íamos encontrar um Braga muito motivado, competente, é uma equipa grande hoje em dia e, por isso, está a lutar pelos primeiros lugares.

Nesses jogos com FC Porto e Sporting queremos explorar o fator casa, apesar de serem dois jogos com equipas de grande valia e vamos a Chaves à procura de pontos, porque precisamos para nos mantermos na luta pelo quinto lugar.

(O que falta ao Marítimo para chegar a um nível de um Sporting de Braga?) Ainda falta subir alguns degraus, a prioridade foi acabar de construir o estádio e, breve, o de um complexo, que é muito necessário para o Marítimo. Essas prioridades têm passado à frente de um investimento mais forte na equipa principal, o Marítimo é um clube formador, que tenta rentabilizar ao máximo os seus ativos, espero que mais dois ou três nos consiga fazer essa aposta."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimas
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimasOs adeptos do Génova anunciaram hoje que vão deixar vazio o espaço a eles destinado ...
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 ME
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 MEA Câmara de Aveiro aprovou o estudo prévio do projeto do Complexo de Campos de ...
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em Génova
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em GénovaDavide Capello, guarda-redes do Legino 1910, sobreviveu esta terça-feira à queda parcial da Ponte Morandi, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados