Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Síntese: Sporting vence Boavista e continua a sonhar com os dois primeiros
por José Pestana c/Lusa, publicado a 22-04-2018 às 23:11
O Sporting venceu hoje o Boavista por 1-0 e com isso mantém vivo o sonho de um dos dois primeiros lugares da Liga de futebol, mantendo a pressão no FC Porto e no Benfica.

Um golo de Bas Dost, de penálti, aos 26 minutos, bastou para o ‘leão’ cumprir com os serviços mínimos, perante uma equipa boavisteira que não marca fora há sete jogos, continuando a três pontos do Benfica, que no sábado foi vencer o Estoril, por 2-1, com golo de Sálvio, aos 90+2.

As ‘águias’ são mesmo líderes à condição, pois o FC Porto, que na última jornada venceu na Luz, por 1-0, com golo de Herrera aos 90, joga apenas na segunda-feira, recebendo o Vitória de Setúbal.

O Benfica comanda assim com 77 pontos, seguido do FC Porto com 76 e menos um jogo, do Sporting com 74 e do Sporting de Braga com 71, depois de vencer na sexta-feira o Marítimo por 2-0.

Na luta pelo quinto lugar, os insulares marcaram passo, mas o Rio Ave não aproveitou, pois perdeu hoje, por 2-1, em casa do Moreirense, que assim se isolou no 12.º lugar, com 32 pontos, num importante passo para fugir à descida.

A quarta vitória consecutiva em casa do Moreirense foi conquistada com golos de Bilel (19) e Ronaldo Peña (49), depois de Guedes ter empatado aos 35.

Em Trás-os-Montes, o Desportivo de Chaves ganhou ao Portimonense por 2-1 com um `bis´ de Pedro Tiba (61 e 67), contra o tento solitário de Fabrício (76), regressando assim ao triunfo volvidos seis jogos.

Na fuga à despromoção, o Tondela venceu o Desportivo das Aves por 3-0, começando com um autogolo de Ponck, aos 56 minutos, e depois com Miguel Cardoso (69) e Tyler Boyd (90+1) a conferirem um resultado mais expressivo aos tondelenses, que lhes dá tranquilidade na classificação e deixou o rival em situação difícil, no antepenúltimo lugar, com mais dois pontos do que o lanterna-vermelha Estoril e um do que o Feirense, as duas equipas em poisção de descida.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Sp. Braga - Marítimo, 2 - 0

Sábado, 21 de Abril de 2018
Paços Ferreira - Belenenses, 1 - 1
Feirense - V. Guimarães, 2 - 1
Estoril - Benfica, 1 - 2

Domingo, 22 de Abril de 2018
Tondela - Desp. Aves, 3 - 0
Desp. Chaves - Portimonense, 2 - 1
Moreirense - Rio Ave, 2 - 1
Sporting - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
FC Porto - V. Setúbal, 5 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o Real Madrid vai conseguir conquistar a terceira Champions consecutiva?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 57 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 57 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Taça de Portugal: Sindicato dos Jornalistas apela a queixa e vai denunciar caso
Taça de Portugal: Sindicato dos Jornalistas apela a queixa e vai denunciar casoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) apelou hoje para que o repórter agredido após o final ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 45 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados