loading

Jorge Simão: «Fábio Veríssimo é um belíssimo árbitro mas não teve uma noite feliz»

Declarações de Jorge Simão, treinador do Boavista, após o jogo frente ao Sporting, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Lisboa.

Jorge Simão: «Fábio Veríssimo é um belíssimo árbitro mas não teve uma noite feliz»

"Agressividade é uma coisa, rematar a baliza é outra. Em relação à justiça, uma equipa fez golo a outra não. Acho que a minha intervenção vai tocar em dois pontos: o primeiro é a exibição da minha equipa, que foi crescente, foi mais pressionante na segunda parte e conseguimos condicionar a equipa do Sporting.

Fomos mais agressivos na reação quando perdemos a posse de bola e na forma de sair a jogar. Mesmo não tendo criado oportunidades de golo claras, criamos aproximações perigosas, concretamente na segunda parte.

Por outro lodo, tenho que tocar nisto: a revolta nas decisões de arbitragem. Acho que o Fábio Veríssimo um belíssimo árbitro, tenho muito respeito por ele, mas hoje não teve uma noite feliz. Isto tem a ver com uma dualidade de critérios na marcação de faltas e na mostragem de cartões. Foi demasiado.

Temos 38 pontos, podemos bater ainda esta marca, procurarmos fazer a melhor campanha e associar a isto um estilo de jogo que seja anda mais atrativo. É o que eu defendo neste momento. Gostava de fazer este apelo e que olhem para este Boavista 2017/2018.

As substituições foram feitas no ?timming' certo e não me arrependo. Não queria expor em demasia a equipa se tivesse feito mais cedo. As substituições melhoraram, conseguimos chegar perto da baliza do Sporting, mas não foi suficiente."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?